Postagens

Mostrando postagens de dezembro 11, 2016

AÉCIO... AÉCIO NEVES... O MINEIRINHO - GULOSO, GANANCIOSO, DESONESTO

Imagem
Achacador, recebedor de propinas, utilizador de recursos públicos em benefício próprio, golpista de primeira linha, codinome "mineirinho", é delatado engolindo 15 milões de reais, que a essa altura do campeonato já viraram pó. Se há alguém que merece integralmente toda a desmoralização, toda a desgraça trazidas pela delação da Odebrecht é ele. Aécio. Aécio Neves. Ou o Mineirinho, seu codinome na lista. (Raras vezes um diminutivo caiu tão bem.) O maior responsável pelo caos imposto pela plutocracia aos brasileiros é exatamente ele. Aécio. Aécio Neves. o Mineirinho. O marco zero do golpe foi sua recusa criminosa em aceitar que fora derrotado por Dilma. Faltou-lhe a dignidade de um telefonema para cumprimentar a adversária vitoriosa. Em vez disso, liderou uma louca cavalgada de golpistas em busca de pretextos delirantes para anular os 54 milhões de votos de Dilma e, assim, ceifar uma jovem e florescente democracia de 30 anos.

JUCÁ E TEMER VENDIAM O PAÍS, O STF SABIA, E MESMO ASSIM APOIOU O GOLPE

Imagem
Bandidos de altíssima periculosidade comandam hoje nosso país, com a conivência do STF   Um esquema para aprovar 14 medidas provisórias de interesse da Odebrecht no Congresso Nacional custou R$ 17 milhões, conta o ex-vice-presidente de Relações Institucionais da empresa, Cláudio Melo Filho.   Em sua delação no âmbito da Operação Lava Jato, ele revela que quem teve um papel preponderante nesse esquema, atuando como seu principal interlocutor no Legislativo, era o senador Romero Jucá (PMDB-RR), atual presidente do PMDB e líder do governo de Michel Temer no Congresso. Jucá é chamado pelo delator, de acordo com reportagem do jornal O Globo e no Jornal Nacional, de o "Resolvedor da República no Congresso". Melo Filho lembra que Jucá já foi líder de vários governos e que atuava como "anteparo das manobras que podiam surgir na Câmara dos Deputados". Pagamentos feitos ao senador de Roraima ultrapassam R$ 22 milhões, conta ainda o ex-dir

TSUNAMI DA ODEBRECHI ARRASTA PARA O ESGOTO O ENTULHO QUE SEMPRE DOMINOU O PMDB

Imagem
A mídia golpista e caloteira não consegue segurar mais o tsunami que arrasta seus protegidos para o esgoto e extermina o governo golpista do traíra Michel Temer O tsunami da Odebrecht pode levar Michel Temer e seu gabinete, alerta o escritor Luis Fernando Verissimo em sua coluna no jornal O Globo neste domingo 11.   "Vivemos no clima das delações da Odebrecht, uma tsunami moral que ameaça varrer metade do gabinete do Temer, se não levar o próprio Temer", escreve Verissimo. Para ele, "o Brasil está uma casa da Mãe Joana, só que menos divertida". "Um ministro do Supremo pede o afastamento do presidente do Senado, o Senado se nega a entregar a cabeça do seu presidente, e uma maioria do mesmo Supremo diz que tudo bem - para evitar uma crise institucional que já está aí há anos", exemplifica. "Pode-se imaginar o qeu a Joana diria de tudo isso: Pouca-vergonha", conclui Verissimo.