quarta-feira, 10 de agosto de 2011

William Bonner Engole Morcego Norte Americano

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
William Bonner, sempre tão preocupado com problemas em aeroportos e aeronaves aqui no Brasil, onde um percentual de dez por cento de atraso por quinze minutos nos voos já é encarado por ele como “caos aéreo”, fez de conta que não soube do que aconteceu na última sexta-feira em céus norte americanos, e optou por engolir o morcegão em pleno voo.
.

Um avião da companhia americana Atlantic Southeast Airlines em voo entre Madison e Atlanta,  viu-se forçado a uma aterrissagem de emergência depois de ter sido detectado um morcego no seu interior.

Um passageiro filmou os momentos de pânico vividos no interior do aparelho , onde é possível ver o animal voando sobre as cabeças dos passageiros em pânico, de um extremo ao outro do aparelho, procurando uma saída, até que é encurralado no banheiro.

Um porta-voz da empresa confirmou que o avião teve de regressar a Madison devido a uma «criatura voadora» detectada na cabine. Só depois de o aparelho ter sido inspeccionado foi possível recuperar o curso normal da viagem, mas sem que o “Drácula” fosse encontrado.
.
.
.
.
.

.