Hiroshima - Aniversário Nuclear - Falta 01 Dia - O Assassino Estará Presente, o Japão Sangrará.






Setenta anos depois de ter lançado uma bomba atômica sobre Hiroshima, os assassinos de mais de 280 mil seres humanos civis estarão representados  amanhã - 6 de agosto - nas cerimônias em memória por este ato de barbárie que marcou o início da era das armas nucleares e da impunidade dos genocidas.



França e Grã-Bretanha, aliados dos Estados Unidos – os assassinos - durante a Segunda Guerra Mundial e também possuidoras desse tipo de armamento, vão se associar às solenidades, enviando diplomatas para marcar seu apoio aos "esforços" para reduzir os arsenais nucleares.



Também pela primeira vez (há cinco anos), um secretário-geral da ONU assistiu a cerimônia do Memorial da Paz de Hiroshima. Ban Ki-moon chegou ao Japão para participar das celebrações do 65º aniversário do bombardeio atômico e enfatizou a "urgente necessidade de alcançar um acordo de desarmamento nuclear global", segundo um porta-voz das Nações Unidas, como se os EUA permitissem que haja verdadeiramente algum interesse nesse sentido.



Só quando completaram 65 anos dessa barbárie, os norte americanos tiveram “coragem” de mostrar suas caras durante essas cerimônias. Amanhã, mais uma vez estarão presentes para que o mundo inteiro saiba do que são capazes.


.
Aqui no Nordeste, mais pro interior, costumamos dizer que quando o assassino está presente às homenagens à vítima, o morto, sangra. Certamente, transcorrido esse longo período, os assassinos acham que o "morto" não sangrará, mas, o povo japonês sangra há 70 anos, dia após dia, pela humilhação a que foram submetidos, pela presença de bases militares do país usurpador e criminoso de guerra, pela lembrança dos seu antepassados que derreteram como cera sob o furor atômico e pela consciência do sofrimento a que foram expostos.


.
Em 6 de agosto de 1945, os Estados Unidos despejaram covardemente uma bomba Atômica, a primeira da história, sobre a cidade industrial de Hiroshima, situada no oeste do Japão, habitada exclusivamente por civis, a grande maioria mulheres, crianças e idosos. A explosão nuclear não deixou nenhum ser vivo num raio de mais de dez quilômetros e, até os dias de hoje, ainda nascem bebês deformados pela radioatividade.

.
Entre o dia da explosão (06.08.45) e 31 de dezembro do mesmo ano, mais de 280.000 pessoas morreram pela exposição à radiação.

O imperador Hirohito anunciou em 15 de agosto a rendição incondicional do Japão, aceitando a ocupação do país sob o comando dos bárbaros, que até hoje mantêm essa condição, mas sempre de forma disfarçada, aprovando invasões de nações no Conselho de Segurança da ONU com provas fabricadas, como as que utilizaram para arrasar o Iraque como nação, e estão preparando para exterminar o Irã.


Setenta anos depois, o atual embaixador dos Estados Unidos no Japão, terá o descaramento de depositar, amanhã, uma coroa de flores em Hiroshima.


 O bombardeiro que recebeu carinhosamente o nome da mãe do piloto - Enola Gay - é cuidadosamente mantido preservado, para que ninguém esqueça a que está sujeito.

.
"Trata-se de expressar nosso respeito para com todas as vítimas da Segunda Guerra Mundial", anunciou, sem o menor senso de pudor, o Departamento de Estado em Washington há cinco anos, quando tiveram a coragem de participar dessa solenidade.



Os Estados Unidos jamais se desculparam pelas vítimas desses bombardeios.



A maioria dos americanos considera justificável a ação, como um mal necessário para acabar com a guerra e evitar o banho de sangue que teria significado um desembarque no arquipélago, segundo as pesquisas.



Em abril de 2009, Obama comprou o Prêmio Nobel da Paz, ao pedir, em Praga, a construção de um mundo sem armas nucleares.


Usurpadores dissimulados, é o que são.



.
.
.
.
.
.

Comentários

  1. Anônimo10:37 PM

    não dá também pra ficar vendo só um lado da coisa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:09 PM

    Meu...Isso é impressionante.FRANCAMENTE EMBORA SE FOSSEMOS OLHAR O LADO DO RESPONSÁVEL POR TER CRIADO E UTILIZADO QUALQUER TIPO DE BOMBA,NÃO MEREÇE NEM SER OUVIDO.POIS ACREDITO QUE NEM UM TIPO DE COISA QUE SE CLASSIFIQUE SER HUMANO MEREÇA SE DAR AO LUXO DE SE EXPLICAR.NÓS RAÇA HUMANA SOMOS COMPLETAMENTE PODRES DE ESPIRITO,RESOLVI SER ATÉIA POIS ESTOU CERTA QUE SE "DEUS" EXISTE E É AMOR E É PERFEITO E NOS CRIOU A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA ENTÃO HÁ UMA CONTRADIÇÃO MUITO GRANDE.NÓS SOMOS A ERVA DANINHA DESTE MUNDO CURIOSO E MARAVILHOSO.DEUS NÃO EXISTE,UM PAI QUE AMA NÃO IRIA DEIXAR SEUS FILHOS SOFREREM PRO RESTO DE TODA GERAÇÃO.EU SINCERAMENTE GOSTARIA QUE NADA DISTO EXISTISSE,NEM MESMO EU.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:26 PM

    E deveras lastimavel, quando se ama a morte e dor de tal jeito.

    ResponderExcluir
  4. TENSO EUA MÓ FARÇANTE FALA EM DESARMAMENTO DE BOMBAS ATOMICAS MAIS FAZ TESTES NUCLEARES ¬¬' VE SE PODE A Q PONTO CHEGAMOS
    O JAPÃO ATACOU UMA BASE AMERICANA E MATOU SOLDADINHOS AMERICANOS
    ELES AMERICANOS JOGAM UMA BOMBA NUCLEAR E MATAM 200 MIL PESSOAS

    SABE ESTAVE VENDO SOBRE O ASSUNTO O OS ESTRATEGISTA MILITARES DA EPOCA FALARAM PARA O PRESIDENTE Q UM BLOQUEIO NAVAL SERIA O SUFICIENTE
    ELE JOGA A BOMBA E AINDA É APLAUDIDO PELOS AMERICANOS

    ResponderExcluir
  5. Leandro Arruda1:51 PM

    Caro rodolfo. Parabéns pelo blog.

    Sei que a família Arruda é grande, e meu pai (Manoel Arruda) era pernanbucano, veio para Alagoas formou família aqui. Um primo actagenário de meu pai também é de Pernambuco de nome Zair Arruda, ele é farmaceutico assim como o seu pai.

    Será a mesma família?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentário no blogspot

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...