Folha de São Paulo Prepara Novo Ataque a Dilma

.
.
.
.

Dilma e o Senhor Jesus Cristo
.
.
Impossibilitado de reverter o avanço da candidatura Dilma Rousseff, o "Partido da Imprensa Golpista" - PIG - formado principalmente pela Rede Globo, Jornal Folha de São Paulo, O Estadão (Jornal o Estado de São Paulo), a revista Época, a revista Veja, e outros menos inescrupulosos, preparam um novo ataque à candidatura petista. O texto abaixo foi publicado na edição de hoje, 09.09.10 na Folha de São Paulo e, a partir de amanhã, estará no programa eleitoral do candidato já derrotado José Serra, e será repercutido pelo Jornal Nacional e demais membros do PIG.
A seguir, a íntegra do texto.
.
.
FRANCESCO SCAVOLINI, na Folha de S. Paulo
.
"As cartilhas cristãs de Dilma falam de opção pelos pobres e pelos menos favorecidos, mas a realidade dos seus projetos é totalmente diferente disso.
.
Depois de saber que a então ministra Dilma Rousseff, há pouco tempo, havia participado da missa do padre Marcelo Rossi, abrindo inclusive a celebração com a leitura da Bíblia, procurei descobrir onde poderia ficar a “estrada de Damasco” da conversão da ex-guerrilheira comunista; dessa mulher que, aliás, há dois anos, questionada sobre a existência de Deus, respondera: “Eu me equilibro nessa questão. Será que há? Será que não há?”.
.
 Blindagem contra mordidas de Porcos.
.
Mas voltemos a “Damasco”. Eu estava ainda procurando, sem muita esperança, a tal estrada, quando, de repente, no último dia 19 de agosto, fui “transportado em espírito” para Brasília e eis que apareceu na sede da CNBB a própria Dilma, com uma voz fulgurante como o sol do meio-dia: “Você me desculpe, mas eu não sou de outra religião para ser convertida. Eu sou de origem cristã e católica, fui batizada”, respondeu a agora candidata petista ao jornalista que ousara perguntar se ela havia se convertido. E eis que apareceram nas mãos de Dilma dois documentos que ela brandia como armas vitoriosas: a carta-compromisso intitulada “Carta Aberta ao Povo de Deus” e a cartilha “Treze Motivos para o Cristão Votar em Dilma Rousseff”.
.
Nesses dois documentos, pude ler que Dilma “tem feito a opção de governar olhando pelos pobres e menos favorecidos, a mesma do evangelho do Senhor Jesus Cristo”.
.
Tudo realmente deslumbrante.
.
 Muitos padres estão mesmo "engajados"...
.
Eu ainda estava “em êxtase” quando tocou o meu telefone. Do outro lado estava um caro amigo, um padre muito engajado na pastoral das crianças, especialmente as mais pobres.
.
Quando lhe falei que eu estava encantado com as ideias da candidata petista, ele me levou de volta à realidade, bradando: “Você está louco, meu irmão? Leia com atenção o programa político do partido de Dilma, o PT, e volte a me ligar!”.
.
Desconfiado, comecei a pesquisar na internet : “PT pune dois deputados por serem contrários ao aborto”; “PT quer implementar a descriminalização do aborto”; “PT quer aprovar a lei da homofobia (padres e pastores poderão ser presos se falarem contra o homossexualismo)”; “PT é a favor do casamento homossexual”; “Dilma critica a greve de fome dos presos políticos cubanos”; “Dilma afirma que preso político em Cuba tem acesso mais fácil a mídia”.
.
Essas foram algumas das manchetes que encontrei. Confesso que fiquei horrorizado.
Pegando o telefone, liguei para o meu amigo e disse: 'Padre, que absurdo! Como é possível? As cartilhas da Dilma dizem uma coisa. Falam de opção pelos pobres e menos favorecidos, mas a realidade dos seus projetos é totalmente outra.
.
Para o partido da Dilma, os mais indefesos, as criancinhas no ventre materno, os presos políticos, não valem nada, como também as ideias e opiniões diferentes devem ser menosprezadas e reprimidas'.
.
'Meu filho', disse meu amigo ao telefone, 'nunca esqueça aquela palavra do Senhor Jesus: “Cuidado, porque muitos virão em Meu nome. Vós, porém, não os sigais, pois são lobos vestidos de cordeiros; pelos frutos os conhecereis. Não pode árvore má dar frutos bons nem árvore boa dar maus frutos"'.
.
.
FRANCESCO SCAVOLINI, 54, é especialista em direito canônico.
.
.
.
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...