O Analfabetismo de William Bonner e a Baderna em Stº Antonio do Descoberto

.
.
.
.
.
Descobrindo Santo Antônio.
.
O apresentador do Jornal Nacional da Rede Globo, William Bonner, em sua ferrenha disposição de prejudicar o governo da presidenta Dilma e de “melar” a imagem do ex presidente Lula, termina sempre por se borrar em sua própria obra vingativa.

.
O entorno do Distrito Federal.
.
Ontem, aconteceu, por motivos puramente políticos, uma baderna geral na cidade de Santo Antonio do Descoberto, que dista exatos 56 quilômetros da Capital Federal, Brasília, e que pertence ao Estado de Goiás, governado por Marconi Perillo do PSDB. Isso mesmo... O PSDB do extinto José Serra. Mas, para que os menos avisados tivessem a imagem de que a “revolta” estava bem sob o batom da presidenta Dilma, o analfabeto geográfico, com sua esposa do lado a confirmar tudo com movimentos verticais da cabeça, disse que tudo aquilo era em uma cidade no entorno de Brasília.
.
 Por que Bonner protegeu a "tucanalha" ao esconder Marconi Perillo (primeiro à esquerda), desse badernaço?
.
Ora, senhor quinta coluna  (os elementos quinta-colunistas agem por meio da sabotagem e da difusão de boatos. Em outras palavras, pode-se dizer que a força da quinta coluna reside na possibilidade de "atacar de dentro", ou seja: donde menos se devia esperar) o santo descoberto pela sua falta de patriotismo está no entorno do Distrito Federal, e não no de Brasília. As palavras Distrito Federal não foram pronunciadas uma única vez, enquanto, a todo momento, Brasília era sempre lembrada entre imagens de quebra-pau generalizado.
.
O nome do governador Marconi Perillo, não foi citado uma única vez, e muito menos o partido ao qual pertence.

Tenha vergonha, Bonner...
.
.
.
.
.
.
.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...