segunda-feira, 2 de abril de 2018

JEJUM DE PÁSCOA: O COME/NÃO COME ENTRE DALLAGNOL E MORO



BOULOS CRITICA JEJUM DE DALLAGNOL E SUAS PALESTRAS REMUNERADAS
Brasil247 - "Deltan Dallagnol, o criador do famoso powerpoint, faz jejum para prisão de Lula. Além de Procurador da República, ele encontra tempo para dar palestras pagas, praticar 'coaching milagroso' e pressionar o STF pela internet", diz Guilherme Boulos, que concorrerá à presidência pelo Psol; neste domingo, Dallagnol anunciou seu jejum pela prisão de Lula.



JEJUAR PARA VER LULA PRESO É A MAIOR PROVA DA DESMORALIZAÇÃO DE DALLAGNOL



TARSO GENRO REAGE AO JEJUM DE DALLAGNOL POR LULA PRESO: "É O FUNDO DO POÇO"
Brasil247 - O ex-governador Tarso Genro, que também foi ministro da Justiça, diz que o Brasil chegou ao fundo do poço com a "midiatização do processo penal"; Tarso se referia ao anúncio feito pelo procurador Deltan Dallagnol sobre seu jejum e suas orações pela prisão do ex-presidente Lula, condenado sem provas a 12 anos e um mês de prisão por reformas feitas num imóvel da OAS; "Onde chegamos com a midiatização do Processo Penal e com a Justiça-Espetáculo? No fundo do Poço", disse ele.



SÓ O JEJUM PODE PROTEGER DALLAGNOL DA SUA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA



PROCURADOR DESMORALIZADO FAZ JEJUM PELA PRISÃO DO EX PRESIDENTE LULA.
O procurador Deltan Dallagnol, responsável pelo power-point usado para condenar sem provas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, enquanto se entoca assustado de mexer com larápios da direita, foi às redes sociais neste domingo de Páscoa para dizer que fará jejum e orações pela prisão de Lula; no entanto, ele reconheceu que o cenário é negativo para a Lava Jato, numa indicação de que o Supremo Tribunal Federal deve derrubar a prisão sem segunda instância; "O cenário não é bom. Estarei em jejum, oração e torcendo pelo país”, escreveu o procurador.
E eu digo: "Por que você faz orações e não o seu trabalho? Seu trabalho, muito bem pago pela sociedade, inclusive com o famigerado auxílio moradia, é fazer justiça, é honrar a Constituição Federal, é promover a paz social, e não se valer do cargo que ocupa para partidarizar a justiça, se acovardar diante dos verdadeiros bandidos, todos conhecidos da mídia e do povo, com o rabo entre as pernas como uma hiena derrotada.
Tenha vergonha, cafajeste!...


SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR DISSE QUE O CAPITÃO BOLSONARO ERA UM PSICOPATA



SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR DIVULGA TRECHOS INÉDITOS DO JULGAMENTO DO ENTÃO CAPITAL JAIR BOLSONARO: "TEM DESVIO DESVIO GRAVE DE PERSONALIDADE" SEGUNDO PERITOS.
Brasil247 - Trechos inéditos do julgamento do então capitão do Exército Jair Messias Bolsonaro, liberados pelo Superior Tribunal Militar (STM) traçam um perfim do agora presidenciável: "desvio grave de personalidade e uma deformação profissional", "falta de coragem moral para sair do Exército" e "ter mentido ao longo de todo o processo".

O VAI E VEM DO DODGE DE RAQUEL



A PEDIDO DE RAQUEL DODGE, MINISTRO DO STF LUIZ ROBERTO BARROSO MANDA DE VOLTA PRA CASA OS AMIGOS DE TEMER QUE HAVIA MANDADO PRENDER ANTE ONTEM.
Procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu ao ministro do STF Luís Roberto Barroso a revogação das prisões temporárias da Operação Skala, que teve como alvos amigos e aliados de Michel Temer visando apurar as suspeitas de pagamento de propinas de empresas do setor portuário ao emedebista por meio do chamado Decreto dos Portos; segundo Dodge, as prisões teriam cumprido o seu objetivo legal.
Luís Roberto Barroso aceitou o pedido neste sábado, e determinou o fim da prisão temporária dos presos na Operação Skala, deflagrada pela Polícia Federal na última quinta-feira (29); dentre os nove presos estão aliados e amigos íntimos de Michel Temer; prazo das prisões temporárias terminaria na próxima segunda-feira (2).


OPERAÇÃO SKALA DA PF PODE LEVAR TEMER À RENÚNCIA



COM TODOS OS "AMIGOS" DE TEMER PRESOS, OPOSIÇÃO VAI PEDIR IMPEACHMENT DO GOLPISTA
Primeira reação política à deflagração da Operação Skala, que apura o pagamento de propinas a Michel Temer por meio da edição de um decreto que beneficiou empresas do setor portuário e resultou prisão de aliados e pessoas próximas a ele, partiu da oposição: "Pelo que já se colocou, é improvável que o presidente não tenha ligação próxima com essas prisões. Tão logo tivermos acesso ao conteúdo das decisões que confirmem as suspeitas, a oposição vai apresentar um pedido de impeachment contra Temer", disse o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP)



DILMA TENTOU EVITAR PROPINA DE TEMER NO PORTO DE SANTOS.



DILMA TENTOU EVITAR PROPINA DE TEMER NO PORTO DE SANTOS.
Um dos motivos da queda da presidente Dilma Rousseff foi a questão do Porto de Santos; honesta, ela não pretendia permitir que empresas do setor portuário em dívida com a União, como o grupo Libra, que devia mais de R$ 1 bilhão, renovassem suas concessões; em razão disso, Dilma demitiu o ex-ministro Edinho Araújo, indicado por Michel Temer; no entanto, após o afastamento de Dilma, Temer reconduziu Edinho ao cargo e ele, em seus últimos dias no posto, renovou a concessão do grupo Libra; nesta quinta-feira, a principal executiva do grupo, Celina Torrealba foi presa, Edinho, que é prefeito de São José do Rio Preto (SP) foi chamado a depor e Temer viu seus principais operadores de propinas serem presos.



O GOVERNO TEMER DESMORONA



DILMA TINHA RAZÃO: "NÃO VAI FICAR PEDRA SOBRE PEDRA"
Derrubada pelo golpe mais surreal da história, o dos corruptos contra a presidente honesta, Dilma Rousseff fez uma profecia que vem se realizando: a de que não restará pedra sobre pedra; com o strike desta quinta-feira, três dos principais operadores de Michel Temer – José Yunes, coronel Lima e Wagner Rossi – foram presos, juntando-se a vários outros que já caíram, como Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima e Henrique Alves; se isso não bastasse, o articulador maior do golpe dos corruptos, senador Aécio Neves (PSDB-MG), também deve se tornar réu em razão do escândalo JBS; enquanto golpistas caem e se afundam em seu próprio mar de lama, Dilma fica de pé.



TEMER JÁ PODE PREPARAR A CARTA RENÚNCIA



TEMER JÁ PODE PREPARAR A CARTA RENÚNCIA
Brasil247 - Michel Temer, que usurpou o cargo da presidente Dilma Rousseff por meio de um vergonhoso golpe parlamentar, que arruinou com a economia e a imagem do Brasil, só tem uma saída honrosa, agora que seu principal operador, José Yunes, foi preso pela Polícia Federal: a renúncia; depois da decisão do ministro Luis Roberto Barroso, de mandar prender Yunes e o presidente da Rodrimar, Antônio Celso Grecco, que se beneficiou de um decreto irregular no setor portuário, num dos primeiros esquemas de corrupção pós-golpe, a terceira denúncia contra Temer, inevitavelmente, será apresentada pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e o presidente da Câmara, que se coloca como pré-candidato à presidência, não terá como não aceitá-la – até porque isso seria um presente para os deputados.



BOLSONARO: O SILÊNCIO DE UM PSICOPATA COVARDE



MUDO DESDE A MORTE DE MARIELLE, O FASCISTA BOLSONARO ABRE A BOCA PARA ACUSAR O PT PELO ATENTADO A BALA CONTRA O EX PRESIDENTE LULA.
Deputado e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, usou sua conta no Twitter para atacar o PT. Segundo ele, o ataque a tiros contra os ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria sido motivada por "questões ideológicas" da própria esquerda; "Tão ou mais grave que a corrupção institucionalizada pelo PT é a questão ideológica", postou; "Vitimizam-se e culpam terceiros pelos seus crimes. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!", completou.



CARAVANA DE LULA PERSEGUIDA POR FASCISTA É ALVEJADA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO.



CARAVANA DE LULA PERSEGUIDA POR FASCISTA É ALVEJADA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO.
Em discurso nesta noite no Paraná, pouco depois de ter sido alvo de uma tentativa de atentado durante sua caravana no Sul, o ex-presidente Lula disse que sua caravana "está sendo perseguida por fascistas, por grandes proprietários de terras"; "Já atiraram ovos, pedras. Hoje deram até um tiro no ônibus", destacou; "Eu não tinha em conta no que estava acontecendo no Brasil, esse ódio está sendo estimulado desde 2013", declarou; "O que eu estou vendo agora é quase o surgimento do nazismo. O que estamos vendo agora não é política, porque se quisessem derrotar o PT, iriam para as urnas", disse ainda.


CONHEÇA 15 ALTERNATIVAS AO MEGACINISMO DA NETFILIX NO SITE ABAIXO



CONHEÇA 15 ALTERNATIVAS AO MEGACINISMO DA NETFILIX NO SITE ABAIXO: