Postagens

Mostrando postagens de abril 2, 2018

JEJUM DE PÁSCOA: O COME/NÃO COME ENTRE DALLAGNOL E MORO

Imagem
BOULOS CRITICA JEJUM DE DALLAGNOL E SUAS PALESTRAS REMUNERADAS Brasil247 - "Deltan Dallagnol, o criador do famoso powerpoint, faz jejum para prisão de Lula. Além de Procurador da República, ele encontra tempo para dar palestras pagas, praticar 'coaching milagroso' e pressionar o STF pela internet", diz Guilherme Boulos, que concorrerá à presidência pelo Psol; neste domingo, Dallagnol anunciou seu jejum pela prisão de Lula.

JEJUAR PARA VER LULA PRESO É A MAIOR PROVA DA DESMORALIZAÇÃO DE DALLAGNOL

Imagem
TARSO GENRO REAGE AO JEJUM DE DALLAGNOL POR LULA PRESO: "É O FUNDO DO POÇO" Brasil247 - O ex-governador Tarso Genro, que também foi ministro da Justiça, diz que o Brasil chegou ao fundo do poço com a "midiatização do processo penal"; Tarso se referia ao anúncio feito pelo procurador Deltan Dallagnol sobre seu jejum e suas orações pela prisão do ex-presidente Lula, condenado sem provas a 12 anos e um mês de prisão por reformas feitas num imóvel da OAS; "Onde chegamos com a midiatização do Processo Penal e com a Justiça-Espetáculo? No fundo do Poço", disse ele.

SÓ O JEJUM PODE PROTEGER DALLAGNOL DA SUA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA

Imagem
PROCURADOR DESMORALIZADO FAZ JEJUM PELA PRISÃO DO EX PRESIDENTE LULA. O procurador Deltan Dallagnol, responsável pelo power-point usado para condenar sem provas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, enquanto se entoca assustado de mexer com larápios da direita, foi às redes sociais neste domingo de Páscoa para dizer que fará jejum e orações pela prisão de Lula; no entanto, ele reconheceu que o cenário é negativo para a Lava Jato, numa indicação de que o Supremo Tribunal  Federal deve derrubar a prisão sem segunda instância; "O cenário não é bom. Estarei em jejum, oração e torcendo pelo país”, escreveu o procurador. E eu digo: "Por que você faz orações e não o seu trabalho? Seu trabalho, muito bem pago pela sociedade, inclusive com o famigerado auxílio moradia, é fazer justiça, é honrar a Constituição Federal, é promover a paz social, e não se valer do cargo que ocupa para partidarizar a justiça, se acovardar diante dos verdadeiros bandidos, todos conhecidos da

SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR DISSE QUE O CAPITÃO BOLSONARO ERA UM PSICOPATA

Imagem
SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR DIVULGA TRECHOS INÉDITOS DO JULGAMENTO DO ENTÃO CAPITAL JAIR BOLSONARO: "TEM DESVIO DESVIO GRAVE DE PERSONALIDADE" SEGUNDO PERITOS. Brasil247 - Trechos inéditos do julgamento do então capitão do Exército Jair Messias Bolsonaro, liberados pelo Superior Tribunal Militar (STM) traçam um perfim do agora presidenciável: "desvio grave de personalidade e uma deformação profissional", "falta de coragem moral para sair do Exército" e "ter mentido ao longo de todo o processo".

O VAI E VEM DO DODGE DE RAQUEL

Imagem
A PEDIDO DE RAQUEL DODGE, MINISTRO DO STF LUIZ ROBERTO BARROSO MANDA DE VOLTA PRA CASA OS AMIGOS DE TEMER QUE HAVIA MANDADO PRENDER ANTE ONTEM. Procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu ao ministro do STF Luís Roberto Barroso a revogação das prisões temporárias da Operação Skala, que teve como alvos amigos e aliados de Michel Temer visando apurar as suspeitas de pagamento de propinas de empresas do setor portuário ao emedebista por meio do chamado Decreto dos Portos ; segundo Dodge, as prisões teriam cumprido o seu objetivo legal. Luís Roberto Barroso aceitou o pedido neste sábado, e determinou o fim da prisão temporária dos presos na Operação Skala, deflagrada pela Polícia Federal na última quinta-feira (29); dentre os nove presos estão aliados e amigos íntimos de Michel Temer; prazo das prisões temporárias terminaria na próxima segunda-feira (2).

OPERAÇÃO SKALA DA PF PODE LEVAR TEMER À RENÚNCIA

Imagem
COM TODOS OS "AMIGOS" DE TEMER PRESOS, OPOSIÇÃO VAI PEDIR IMPEACHMENT DO GOLPISTA Primeira reação política à deflagração da Operação Skala, que apura o pagamento de propinas a Michel Temer por meio da edição de um decreto que beneficiou empresas do setor portuário e resultou prisão de aliados e pessoas próximas a ele, partiu da oposição: "Pelo que já se colocou, é improvável que o presidente não tenha ligação próxima com essas prisões. Tão logo tivermos acesso ao conteúdo das decisões que confirmem as suspeitas, a oposição vai apresentar um pedido de impeachment contra Temer", disse o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP)

DILMA TENTOU EVITAR PROPINA DE TEMER NO PORTO DE SANTOS.

Imagem
DILMA TENTOU EVITAR PROPINA DE TEMER NO PORTO DE SANTOS. Um dos motivos da queda da presidente Dilma Rousseff foi a questão do Porto de Santos; honesta, ela não pretendia permitir que empresas do setor portuário em dívida com a União, como o grupo Libra, que devia mais de R$ 1 bilhão, renovassem suas concessões; em razão disso, Dilma demitiu o ex-ministro Edinho Araújo, indicado por Michel Temer; no entanto, após o afastamento de Dilma, Temer reconduziu Edinho ao cargo e ele, em seus últimos dias no posto, renovou a concessão do grupo Libra; nesta quinta-feira, a principal executiva do grupo, Celina Torrealba foi presa, Edinho, que é prefeito de São José do Rio Preto (SP) foi chamado a depor e Temer viu seus principais operadores de propinas serem presos.

O GOVERNO TEMER DESMORONA

Imagem
DILMA TINHA RAZÃO: "NÃO VAI FICAR PEDRA SOBRE PEDRA" Derrubada pelo golpe mais surreal da história, o dos corruptos contra a presidente honesta, Dilma Rousseff fez uma profecia que vem se realizando: a de que não restará pedra sobre pedra; com o strike desta quinta-feira, três dos principais operadores de Michel Temer – José Yunes, coronel Lima e Wagner Rossi – foram presos, juntando-se a vários outros que já caíram, como Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima e Henrique Alves; se isso não bastasse, o articulador maior do golpe dos corruptos, senador Aécio Neves (PSDB-MG), também deve se tornar réu em razão do escândalo JBS; enquanto golpistas caem e se afundam em seu próprio mar de lama, Dilma fica de pé.

TEMER JÁ PODE PREPARAR A CARTA RENÚNCIA

Imagem
TEMER JÁ PODE PREPARAR A CARTA RENÚNCIA Brasil247 - Michel Temer, que usurpou o cargo da presidente Dilma Rousseff por meio de um vergonhoso golpe parlamentar, que arruinou com a economia e a imagem do Brasil, só tem uma saída honrosa, agora que seu principal operador, José Yunes, foi preso pela Polícia Federal: a renúncia; depois da decisão do ministro Luis Roberto Barroso, de mandar prender Yunes e o presidente da Rodrimar, Antônio Celso Grecco, que se beneficiou de um decreto irregular no setor portuário, num dos primeiros esquemas de corrupção pós-golpe, a terceira denúncia contra Temer, inevitavelmente, será apresentada pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e o presidente da Câmara, que se coloca como pré-candidato à presidência, não terá como não aceitá-la – até porque isso seria um presente para os deputados.

BOLSONARO: O SILÊNCIO DE UM PSICOPATA COVARDE

Imagem
MUDO DESDE A MORTE DE MARIELLE, O FASCISTA BOLSONARO ABRE A BOCA PARA ACUSAR O PT PELO ATENTADO A BALA CONTRA O EX PRESIDENTE LULA. Deputado e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, usou sua conta no Twitter para atacar o PT. Segundo ele, o ataque a tiros contra os ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria sido motivada por "questões ideológicas" da própria esquerda; "Tão ou mais grave que a corrupção institucionalizada pelo PT é a questão ideológica", postou; "Vitimizam-se e culpam terceiros pelos seus crimes. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!", completou.

CARAVANA DE LULA PERSEGUIDA POR FASCISTA É ALVEJADA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO.

Imagem
CARAVANA DE LULA PERSEGUIDA POR FASCISTA É ALVEJADA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO. Em discurso nesta noite no Paraná, pouco depois de ter sido alvo de uma tentativa de atentado durante sua caravana no Sul, o ex-presidente Lula disse que sua caravana "está sendo perseguida por fascistas, por grandes proprietários de terras"; "Já atiraram ovos, pedras. Hoje deram até um tiro no ônibus", destacou; "Eu não tinha em conta no que estava acontecendo no Brasil, esse ódio está sendo estimulado desde 2013", declarou; "O que eu estou vendo agora é quase o surgimento do nazismo. O que estamos vendo agora não é política, porque se quisessem derrotar o PT, iriam para as urnas", disse ainda.

CONHEÇA 15 ALTERNATIVAS AO MEGACINISMO DA NETFILIX NO SITE ABAIXO

Imagem
CONHEÇA 15 ALTERNATIVAS AO MEGACINISMO DA NETFILIX NO SITE ABAIXO: https://www.brasil247.com/…/Conhe%C3%A7a-15-alternativas- %C…