Brasil 2 x 0 EUA - Agrora Sim, Temos Uma Seleção!

.
.
.
 Confiança...
.
.

A Era Mano Menezes à frente da seleção brasileira começou com o pé direito ontem à noite nos States.



Após passar quatro anos sem torcer pela minha Seleção de Futebol, já que o Dunga a seqüestrou para si, ontem foi possível constatar o que afirmei durante estes últimos quatro anos: Precisávamos de um técnico de futebol à frente da seleção, coisa que Dunga nunca foi, nem mesmo do time do condomínio onde jogava seu filho. Para mim isso sempre foi um desrespeito aos profissionais brasileiros que, por qualidade, acabam ganhando o mundo, enquanto são preteridos pelo Ricardo Teixeira.

 Só festa!...



Com um futebol envolvente, ofensivo, alegre, objetivo, tocando a bola com rapidez e valendo-se do entrosamento do trio do Santos - Ganso, Robinho e Neymar - o Brasil pôs os americanos na roda, sendo pouquíssimo ameaçado, ou seja: tudo muito bem diferente do que Dunga nos “presenteou” na última Copa do Mundo.

 Sobre Gansos e Patos...



Os gols foram de Neymar e Alexandre Pato, e havia vaga para muitos outros. Duas bolas na trave (Robinho e Ganso) e outras tantas que, por capricho, não ganharam o fundo das redes norte americanas, deixaram, com certeza, o torcedor brasileiro de novo maravilhado com esse futebol arte que só nós brasileiros temos num nível tão elevado.



Sou torcedor outra vez. Salve Mano Menezes! 


.
.
.
.
.

Comentários

  1. Nadja Rolim3:02 PM

    Adoreiiiii more =)))))
    E que venham os próximos jogos!

    Beijos e beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentário no blogspot

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FAVRETO ENQUADRA MORO

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL