DILMA Entre as 100 Personalidades Mais Influentes do Mundo em 2011

.
.
.
.
.

.
.
.
Nova York, 21 abr (EFE).- (Agora há pouco)  A presidente Dilma Rousseff foi escolhida uma das 100 pessoas mais influentes de 2011 pela revista americana "Time" em uma lista que conta com presença cada vez menor de políticos, e mais recheada de celebridades e empreendedores, sobretudo da área de tecnologia.

Entre as personalidades da lista estão a chanceler da Alemanha, Angela Merkel; o fundador do site Wikileaks, Julian Assange; o presidente e a primeira-dama dos Estados Unidos, Barack e Michelle Obama, o cantor Justin Bieber e o jogador argentino Lionel Messi. O príncipe William e sua noiva, Kate Middleton, também foram eleitos pela "Time" entre as 100 pessoas mais influentes de 2011.

No ano passado, um dos destaques da lista foi o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que já havia sido incluído nesta relação em 2004.

O texto de apresentação de Dilma publicado no site da "Time" foi escrito pela ex-presidente do Chile e diretora-executiva da agência da ONU para a Mulher, Michelle Bachelet.

"Não é fácil ser a primeira mulher a governar o seu país. Além da honra que ela significa, ainda existem preconceitos e estereótipos a enfrentar", disse Bachelet em seu texto.

"Também não é fácil governar uma nação emergente: quando sociedades começam a ver a luz do desenvolvimento no fim do túnel, isso provoca um surto de otimismo e entusiasmo, mas os desafios se tornam mais complexos, e os cidadãos, mais exigentes. É ainda mais difícil governar um país grande e globalmente importante como o Brasil", acrescentou.
.
.
.
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL