Jandira Feghalli e as Forças das Trevas no Congresso Nacional

.
.
.
.
.
.
.
Jandira Feghalli participou do primeiro encontro de 
Blogueiros "Sujos" este final de semana no Rio.

.
No I Encontro de blogueiros sujíssimos que se realiza no Rio, desde  sexta feira, a deputada federal Jandira Feghalli – PC do B/ RJ – insistiu em que os blogueiros e todos os que lutam pela liberdade de expressão se articulem em torno de objetivos muito específicos, focalizados.

Por exemplo, a melhor maneira, segundo Feghalli, de pressionar para que a banda larga seja pública seria garantir a universalização, no que foi apoiada por Marcos Dantas, da ECO-UFRJ, com a observação de “universalização não significa propriamente “massificação”.

Feghalli lembrou que é presidente de uma Comissão de Cultura que reúne congressistas da Câmara e do Senado,  devendo ser  outro foco dos blogueiros, articular esta Comissão com a Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão – de que ela também faz parte.

Como a Comissão de Cultura é também de senadores, a conexão entre as duas poderia reforçar o trabalho por uma Ley de Medios, na tentativa de dar uma sacudida na posição vacilante do Ministro Paulo Bernardo.

Por fim, Jandira anunciou que vai sugerir no encontro que terá nesta quinta feira com o Presidente do BNDES, Luciano Coutinho, a criação de mecanismos subsidiados para financiar os blogueiros (sujos) e a produção independente para o cinema, a teve e a internet, já que, se o BNDES deu dinheiro à BrOi, por que não financiar o blogueiro que o Beto Richa quer calar no Paraná ?

Quando chegou ao Congresso em 1991, Jandira Feghalli apresentou o seu primeiro projeto: o da regionalização da programação da TV que levou 12 anos para ser aprovado na Câmara, e está há oito adormecido no Senado.

Feghalli conhece a força das trevas.
.
.
.
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL