A Falta de Vergonha de William Bonner

.
.
.
.
.

Deixando a vergonha de lado.
.


Prá que toda aquela pose de galã e de dono da verdade exibidas pelo redator chefe do jornal nacional da rede globo de televisão se, ao voltar ao espelho do camarim, se vê diante de um mal caráter a serviço de patrões surrupiadores dos bens nacionais?
.

Posa de comandante-em-chefe do JotahieNa no Ar, selecionando, dentre papezinhos com nomes todos iguais, cidades previamente escolhidas a dedo, para mostrar sua melhor e pior escola da rede pública.
.

Por que tanto cuidado com o povo desse glorioso país se não tem coragem sequer de enfrentar os patrões golpistas, uma única vez, e dizer: “Peraí, chefe! E a minha dignidade, onde fica?”
.

Por que William Bonner calou-se vergonhosamente sobre mais esse escândalo envolvendo Ricardo Teixeira? Por que passaportes “diplomáticos” que só dão direito a salas Vips para os filhos do Lula são mais prejudiciais ao nosso querido Brasil do que bilhões de Reais roubados descaradamente dessa massa incalculável de brasileiros e brasileiras que adoram o futebol?
.

Por que participam desse esquema nojento?... Porque é um falso brasileiro completamente descomprometido com o bem estar deste povo... Porque é um “quinta-coluna” torcendo para o “circo pegar fogo”.
.

Não tem vergonha sequer de convidar para esses atos de traição à Pátria, sua outrora exuberante Fátima Bernardes, nem de saber que os filhos serão cobrados por onde andarem, se é que têm coragem de andar por algum lugar.

.
.
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL