Advogados: Temos Alberto Piovesan, e os Bandidos Têm Jefferson Badan

.
.
.
.
 O ilustre advogado que, por incrível que pareça, é pai de família.
.
.
A lista da clientela e os argumentos utilizados por esse Jeferson Badandido são de arrepiar.
.

Ontem, “contratado” pelo cínico assassino do estudante da USP Felipe Ramos de Paiva de 24 anos, Irlan não sei das quantas, que para a polícia ainda aparece como réu primário, defendeu veementemente, olho no olho com a repórter que lhe entrevistava, que bandido também tem código de ética como qualquer outro “profissional”, enquanto seu cliente, mandando beijinhos para o filho através das câmaras de TV, dizia sob um aterrorizante sorriso: “Ele levou bala porque reagiu... Reagiu, leva bala!”
.  
O Blog do Aceveda publicou que “o advogado Jeferson Badan é tão vagabundo quanto seu cliente, não há diferença entre os dois. E ele deve ser bem ruinzinho, um pé-rapado como este Irlan, que não deve ter dinheiro para ‘comprar’ um advogado decente.
.
O vagabundo Irlan de não sei o que, sorri, manda beijos para o filho e diz que matou porque o rapaz reagiu, como se isso fosse uma justificativa incontestável para assassinato. Quem resolve ganhar a vida honestamente deve entregar tudo para estes idiotas, sem reação.
 
Mais um crime que ficará impune por conta desta inversão de valores nacional que diz que o assassino é a vítima e o assassinado é o vilão.”
.

E eu completo: aqui no Brasil, todo mundo tem direito a praticar seu primeiro crime sem ser preso. Pode-se assassinar qualquer um(a), como fez covardemente Pimenta Neves, esse Irlan e milhares de outros carniceiros, e se apresentar com comprovante de residência e advogado do tipo Jeferson Badandido, que é mandado de volta prás ruas, onde permanecerá em liberdade por dezenas de anos, e só responderá à “justiça” quando ninguém mais lembrar do crime e se a residência para ser intimado ainda for a mesma.
O Blog “Notícias Online” publicou: “O advogado Jeferson Badan admite que seu cliente, Irlan Graciano Santiago, 22 anos, que confessou participação no assassinato, deve ter inventado a justificativa para não confessar que foi ele quem atirou no estudante. De acordo com Badan, ainda, "a princípio Santiago não deve fugir."
.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo, Luiz Flávio Borges D´Urso, repudiou na manhã de ontem as declarações do advogado Jeferson Badan, que, na noite anterior, falou à imprensa que “todo bandido tem ética” e “em todas as profissões têm ética”. As frases foram ditas pelo defensor para justificar o motivo pelo qual o seu cliente, que – aconselhado por esse honrado advogado - confessou apenas participação no assassinato do estudante da USP, Felipe Ramos de Paiva, de 24 anos, em 18 de maio, e não iria entregar o suposto comparsa, que teria atirado na vítima.
.
E o careca do Ophir Guimarães, presidente da OAB, por que ainda não se manifestou?
.

Já, em contra partida, honrando a classe, (aqui publico texto do Conversa Afiada) “o advogado Alberto Piovesan, do Espírito Santo, que entrou no senado com um pedido impeachment de Gilmar Mendes, não se conformou com a decisão monocrática e serviçal do presidente do Senado, José Sarney.

Sarney mandou arquivar o pedido de impeachment com meia dúzia de argumentos que não valem cinco minutos do bumba meu boi do Maranhão.

Clique aqui para ler a íntegra do pedido de impeachment e aqui para ler “Pedido de impeachment de Gilmar equivale a um BO”.

O advogado Alberto Piovesan não se conformou e entrou com um mandado de segurança no STF contra José Sarney.

Gilmar e Sarney pensam que o Brasil é Diamantino.”
.
.
.
.
.
.

Comentários

  1. Excelente seu blog! Tenho um vlog no Youtube chamado "Pensamento Cítrico". O meu último vídeo é sobre esse projeto de advogado chamado Jeferson Badan. Dê uma conferida: http://www.youtube.com/watch?v=KdDlexoA7HY

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:48 PM

    Até quando vamso somente blogar, ler, criticar e se envergonhar desse nosso Brasil.

    Como podemos reagir a tanta inversão de valores?
    Não temos mais tempo à esperar, nosso filhos já estão vivendo este dia a dia.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:20 PM

    Típico. No Brasil, advogado criminalista é, salvo raras exceções, bandido. Advogado criminalista brasileiro não tem clientes, tem comparsas; não tem escritório, tem mocó; não mora, se homizia; não advoga, faz uns corre; não pugna por justiça, se alia a bandidos da pior espécie pra ajudá-los a ceifar vidas, aterrorizar a sociedade e ganhar dinheiro.

    Jeferson Badan devia ser eleito presidente da OAB. Isso sim seria fumus boni iurus e medida da mais lídima justiça. Ele é a cara dessa entidade anti-Brasil, valhacouto de bandidos com anelzinho no dedo.

    É preciso reformular o Direito no Brasil de forma a se usar mais provas técnicas (DNA, digitais etc) para se determinar culpa ou inocência de acusados, diminuindo (e, na medida do possível, eliminando) a obrigatoriedade de réus terem advogados. Se o DNA e outras provas mostram sem dúvida que o fulano é o estuprador ou assassino, advogado pra que?

    Assim diminuirá a impunidade e esses vermes de anelzinho vão ter que trabalhar em vez de viver parasitando dinheiro de crime e criminosos.

    ResponderExcluir
  4. esse advogaduzinhu filho da p,,,,, tomara que um dia este cidadão tenha que defender o mesmo ladrão que um dia vier a roubar um filho ou filha dele, porque ai sim seria legal ele falar que o ladrão roubou mais com ética e foi educado enquanto o parente dele sofre com algum tipo de infermidade causada pelo vagabundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentário no blogspot

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce