Advogados: Temos Alberto Piovesan, e os Bandidos Têm Jefferson Badan

.
.
.
.
 O ilustre advogado que, por incrível que pareça, é pai de família.
.
.
A lista da clientela e os argumentos utilizados por esse Jeferson Badandido são de arrepiar.
.

Ontem, “contratado” pelo cínico assassino do estudante da USP Felipe Ramos de Paiva de 24 anos, Irlan não sei das quantas, que para a polícia ainda aparece como réu primário, defendeu veementemente, olho no olho com a repórter que lhe entrevistava, que bandido também tem código de ética como qualquer outro “profissional”, enquanto seu cliente, mandando beijinhos para o filho através das câmaras de TV, dizia sob um aterrorizante sorriso: “Ele levou bala porque reagiu... Reagiu, leva bala!”
.  
O Blog do Aceveda publicou que “o advogado Jeferson Badan é tão vagabundo quanto seu cliente, não há diferença entre os dois. E ele deve ser bem ruinzinho, um pé-rapado como este Irlan, que não deve ter dinheiro para ‘comprar’ um advogado decente.
.
O vagabundo Irlan de não sei o que, sorri, manda beijos para o filho e diz que matou porque o rapaz reagiu, como se isso fosse uma justificativa incontestável para assassinato. Quem resolve ganhar a vida honestamente deve entregar tudo para estes idiotas, sem reação.
 
Mais um crime que ficará impune por conta desta inversão de valores nacional que diz que o assassino é a vítima e o assassinado é o vilão.”
.

E eu completo: aqui no Brasil, todo mundo tem direito a praticar seu primeiro crime sem ser preso. Pode-se assassinar qualquer um(a), como fez covardemente Pimenta Neves, esse Irlan e milhares de outros carniceiros, e se apresentar com comprovante de residência e advogado do tipo Jeferson Badandido, que é mandado de volta prás ruas, onde permanecerá em liberdade por dezenas de anos, e só responderá à “justiça” quando ninguém mais lembrar do crime e se a residência para ser intimado ainda for a mesma.
O Blog “Notícias Online” publicou: “O advogado Jeferson Badan admite que seu cliente, Irlan Graciano Santiago, 22 anos, que confessou participação no assassinato, deve ter inventado a justificativa para não confessar que foi ele quem atirou no estudante. De acordo com Badan, ainda, "a princípio Santiago não deve fugir."
.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo, Luiz Flávio Borges D´Urso, repudiou na manhã de ontem as declarações do advogado Jeferson Badan, que, na noite anterior, falou à imprensa que “todo bandido tem ética” e “em todas as profissões têm ética”. As frases foram ditas pelo defensor para justificar o motivo pelo qual o seu cliente, que – aconselhado por esse honrado advogado - confessou apenas participação no assassinato do estudante da USP, Felipe Ramos de Paiva, de 24 anos, em 18 de maio, e não iria entregar o suposto comparsa, que teria atirado na vítima.
.
E o careca do Ophir Guimarães, presidente da OAB, por que ainda não se manifestou?
.

Já, em contra partida, honrando a classe, (aqui publico texto do Conversa Afiada) “o advogado Alberto Piovesan, do Espírito Santo, que entrou no senado com um pedido impeachment de Gilmar Mendes, não se conformou com a decisão monocrática e serviçal do presidente do Senado, José Sarney.

Sarney mandou arquivar o pedido de impeachment com meia dúzia de argumentos que não valem cinco minutos do bumba meu boi do Maranhão.

Clique aqui para ler a íntegra do pedido de impeachment e aqui para ler “Pedido de impeachment de Gilmar equivale a um BO”.

O advogado Alberto Piovesan não se conformou e entrou com um mandado de segurança no STF contra José Sarney.

Gilmar e Sarney pensam que o Brasil é Diamantino.”
.
.
.
.
.
.

Comentários

  1. Excelente seu blog! Tenho um vlog no Youtube chamado "Pensamento Cítrico". O meu último vídeo é sobre esse projeto de advogado chamado Jeferson Badan. Dê uma conferida: http://www.youtube.com/watch?v=KdDlexoA7HY

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:48 PM

    Até quando vamso somente blogar, ler, criticar e se envergonhar desse nosso Brasil.

    Como podemos reagir a tanta inversão de valores?
    Não temos mais tempo à esperar, nosso filhos já estão vivendo este dia a dia.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:20 PM

    Típico. No Brasil, advogado criminalista é, salvo raras exceções, bandido. Advogado criminalista brasileiro não tem clientes, tem comparsas; não tem escritório, tem mocó; não mora, se homizia; não advoga, faz uns corre; não pugna por justiça, se alia a bandidos da pior espécie pra ajudá-los a ceifar vidas, aterrorizar a sociedade e ganhar dinheiro.

    Jeferson Badan devia ser eleito presidente da OAB. Isso sim seria fumus boni iurus e medida da mais lídima justiça. Ele é a cara dessa entidade anti-Brasil, valhacouto de bandidos com anelzinho no dedo.

    É preciso reformular o Direito no Brasil de forma a se usar mais provas técnicas (DNA, digitais etc) para se determinar culpa ou inocência de acusados, diminuindo (e, na medida do possível, eliminando) a obrigatoriedade de réus terem advogados. Se o DNA e outras provas mostram sem dúvida que o fulano é o estuprador ou assassino, advogado pra que?

    Assim diminuirá a impunidade e esses vermes de anelzinho vão ter que trabalhar em vez de viver parasitando dinheiro de crime e criminosos.

    ResponderExcluir
  4. esse advogaduzinhu filho da p,,,,, tomara que um dia este cidadão tenha que defender o mesmo ladrão que um dia vier a roubar um filho ou filha dele, porque ai sim seria legal ele falar que o ladrão roubou mais com ética e foi educado enquanto o parente dele sofre com algum tipo de infermidade causada pelo vagabundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentário no blogspot

Postagens mais visitadas deste blog

ABOMINÁVEL SOCIEDADE

Natal