Domingão do Faustão Lança Candidatura de William Bonner a Presidência do BRAZIL

.
.
.
.
.
 Desconsertado, ao ser lembrado da estória do Búfalo.
.
.
Hoje o Domingão do Faustão foi todo dedicado  a William Bonner, candidato da Rede Globo â Presidência da República em 2014.
.
O projeto teve início durante a última campanha do ano passado, quando nas entrevistas dos candidatos, Serra, Marina Dilma e Plínio, a dupla que tem Fátima Bernardes como sonhadora à primeira damice, tentou desmerecer todos eles – uns mais, outros menos .
.
No programa do Faustão, onde mãe, pai (tentaram esconder que é separado da mãe do apresentador), trigêmeos da clínica Abdelmassih, e amigos que formaram com Bonner uma sociedade com o esquisito nome de Clube dos Búfalos Dágua, no qual Bonner sempre ficava em dúvida sobre alguma coisa – acho que era se seria o Búfalo -, enalteciam supostas qualidades do marido da Fátima Bernardes enquanto ele esfregava os olhos e fazia beicinhos nos comentários já todos ensaiados, pois toda a edição foi preparada pela própria esposa e, claro, antecipadamente apresentada a ele que, fingindo não saber de nada, disse a Faustão e ao público: “Eu tenho um medo desse quadro, gente”.
.
O avião do JotahieNa no Ar faz parte dos preparativos da campanha, mostrando cada esgoto a céu aberto desse nosso imenso país, cada escola onde o Prefeito do Município não cuida da merenda escolar, cada hospital público com dificuldade para atender à demanda. Em momento algum faz uma comparação com os números atuais e os de dez anos atrás.
.
Esse quinta coluna, mais preocupado em salvar a pele de Barack Obama pelos assassinado e ocultação do cadáver de Bin Laden, relega sempre um lugar de desprezo pelo nosso país e suas instituições, principalmente a Presidência da República, onde, Lula antes e Dilma agora, são mostrados sempre nas piores imagens e das suas falas são pinçadas as partes onde, de improviso, não se saíram às dez maravilhas.
.
Fiquemos atentos. Num país onde um gangster como Fernando Collor pode ser eleito, tudo é possível. E chamo-o de gangster com todos os direitos inerentes a um cidadão, já que em 1990, chamou-me de "marajá" e me demitiu do serviço público, sendo necessário 20 longos anos para que meu retorno se efetivasse, e eu pudesse com o maior orgulho voltar a servir ao meu país, e quem sabe ser merecedor dos elogios aos quais fiz jus naqueles tempos.
.

Apesar dos tempos serem outros, que os nossos “caras pintadas” estejam a postos, porque William Bonner 2014 vem aí. 
.
.
.
.
.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL