Miriam Leitoa e Sua Bola de Cristel
.
.
.
.
.
.
A derrotada Miriam Leitoa, que durante a campanha pra Presidente do ano passado levou a maior surra da então candidata Dilma Rousseff durante uma entrevista, no “Bom” Dia Brasil de hoje (22/06/11), sem saber o que dizer com a inflação em queda, resmungou como uma porca: “A expectativa é de elevação da taxa da inflação no final desse ano”.
A teoria do caos na economia brasileira vem sendo plantada pela Míriam Leitoa há muito, quando disse que Alexandre Tombini não foi indicado para o Banco Central por suas qualidades, mas sim por ser "dócil" e aceitar atuar em conjunto com o Ministério da Fazenda, que no Governo Dilma será (é) ocupado por Guido Mantega, a quem Míriam Leitoa classificou como um gastador. Míriam disse ainda que a inflação está subindo muito.
Analisando ainda a indicação de Miriam Belchior (na época coordenadora do PAC) para o Ministério do Planejamento, apresentando um semblante carregado, a Míriam do outro PAC (PROPAGANDA E APOLOGIA DO CAOS), vaticinou:
"Mantega, Tombini e Miriam Belchior, significam que o governo Dilma é um risco"
A derrotada jornalista além de ter errado todas as suas previsões sobre economia no governo Dilma, durante os oito anos do governo Lula ela anunciou o caos e o descontrole nas finanças públicas, o que, felizmente não aconteceu.
Na verdade, Miriam Leitoa, o "RISCO" que o governo Dilma significa, é o de continuar a gerar emprego, aumentar renda, facilitar o crédito, manter a inflação em níveis normais (agora mesmo está em queda), reduzir a taxa de juros e manter a economia no círculo virtuoso que se encontra. E tudo isso aparece na sua ''Bola de Cristel'', mas você não tem humildade bastante para reconhecer que só faz previsões equivocadas e desleais.
Se aposente, Leitoa!
.
.
.
.
.
.
Gostei do texto, Rodolfo! Parabéns!
ResponderExcluirDá uma olhada nesse vídeo e me diz o que você acha depois! http://www.youtube.com/watch?v=BxttQpoMiHM