Obama Planeja Fugir Para a África, Acuado Pelos Credores Mundiais

.
.
.
.
.
.
.
Disfarçado, e com a segurança bastante reduzida, Obama pede ajuda a familiares, que fogem assustados.

.
.

Quem te viu, quem te vê!...
.

USA, States, EUA, Norte Americanos, Tio Sam... E por aí vai.
.

Quanto ao trato com os outros povos do planeta, nada mudou: ameaças, enquadramento e benesses para “os seus” sem nenhum pudor. Já para os "não seus": invasão para implantação da democracia com justificativas mentirosas perante o Conselho de Segurança da ONU; execuções sumárias de líderes que nunca lhes beijaram as mãos sujas de sangue, após condenação por tribunais fajutos criados por eles próprios; ataques indiscriminados a civis desses povos “insurgentes”, e execuções sem condenação de líderes desarmados na presença dos filhos com posterior ocultação do cadáver; tortura selvagem contra prisioneiros desarmados e algemados, que sequer foram condenados ou mesmo acusados formalmente...
.

Isso tudo é apenas parte do que vem à tona.
.

Escondidos sob os títulos de “tropas da coalizão” ou ainda de “tropas da OTAN”, e protegidos por um arsenal nuclear que levaria dezenas de anos só para ser desmantelado, e por soldados que implantam suas próprias regras onde chegam, com estupros, assassinatos, uso incontrolável de drogas e crimes de toda natureza, sentiram-se no direito de emitir toneladas de notas de dólares para cobrir o rombo cavalar (?) de mais de U$ 14.000.000.000.000,00. Isso mesmo... Mais de quatorze TRILHÕES DE DÓLARES.
.

Quem terá coragem de anunciar primeiro que eles são a “bola da vez”? Assange andou anunciando umas cositas e virou inimigo público nº. 1. O rombo é imenso, e a solução parece inexistente. Isso porque, quem negocia a solução sabe do que não sabemos – apenas intuímos. A derrocada é iminente e inevitável.
.

Por isso os republicanos têm pressa... Sabem que a única saída é deportar Obama para suas origens e investir pesadamente contra o resto do mundo antes que sua máquina de guerra trave de vez. Urge aproveitar as bases militares ainda espalhadas por todo o mundo e utilizá-las como postos avançados de combate.
.

É extremamente urgente aproveitar o que lhes resta de glamour, liderança e senso de liberdade ainda nas cabeças das pessoas, porque, na realidade, tudo isso já não mais existe há anos.
.

Rezemos (para os que rezam), para não vê-los adentrar ao nosso país, cidades e casas, e abusarem das nossas mulheres e filhas, enquanto gritam ao mundo que, finalmente, a partir de agora, a humanidade viverá uma nova era. Uma era de prosperidade, irmandade e paz.
.
Quem são os terroristas que colocam este planeta em rota de colizão antecipada com o seu provável fim?
.

Quem viver verá.
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL