Cai o Ministro dos Transportes - Presidenta Dilma Faz Limpeza Ética no Governo

.
.
.
.
.
 E o Nascimento chegou ao fim da linha.
.
.
.
A suspeita sobre desvios em obras públicas para engordar o caixa do Partido da República, sigla da base de apoio do governo federal, derrubou nesta quarta-feira 6 o ministro dos Transportes Alfredo Nascimento. O ministro não suportou a pressão após ver a cúpula da pasta ser afastada pela Presidenta Dilva Rousseff diante das acusações.
.

A Controladoria-Geral da União (CGU) vai analisar, por determinação da presidenta todas as licitações, contratos e execuções de obras que deram origem às denúncias de corrupção no Ministério dos Transportes.
.

Em nota, a CGU informou que as auditorias abrangerão órgãos centrais do Dnit e da empresa estatal Engenharia, Construções e Ferrovias S.A (Valec), em Brasília e nas suas representações regionais.
.

O Ministério dos Transportes, por determinação da Presidenta Dilma, divulgou já na terça-feira 5 uma nota informando que foram suspensas por 30 dias todas as licitações de projetos, obras e serviços de engenharia que estão em curso no momento. Também foi determinada a suspensão de aditivos com impacto financeiro, exceto os que forem inadiáveis e “cuja paralisação possa comprometer a segurança de pessoas e o patrimônio da União”.
.

A presidenta está cada dia mais rápida no gatilho moralizador. Terá muito trabalho na faxina do governo, mas, com certeza, terá muito mais na base de apoio no Congresso, já que poucos são os que largam seus mandatos e vêm para o executivo trabalhar com honradez. Convidados a se demitirem, voltam  ressentidos, passando a boicotar o país.
.
.
.
.
.
.

Comentários

  1. Muito interessante
    irei fazer uma "espécie" de redação
    para a matéria de ética
    escolhi este tema para falar
    a Limpeza ética da presidente Dilma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentário no blogspot

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce