Copa do Mundo - Dilma Posa Com Jogadores e "Escanteia" Ricardo Teixeira

.
.
.
.
 Neymar, Lucas, a Presidenta e Paulo Ganso.
.
.
Durante a cerimônia de sorteio dos grupos para as eliminatórias da Copa de 2014, ontem,  a presidenta Dilma Rousseff – que já recusou dois pedidos de Ricardo Teixeira para ser recebido por ela, e também rejeitou sentar-se ao seu lado neste evento - convidou o mundo a conhecer o Brasil e os brasileiros. “O Brasil continua a ser identificado como o país do futebol. E isso nos envaidece. Nós amamos o futebol. Ganhamos cinco Copas do Mundo e aqui nasceram muitos dos maiores craques de todos os tempos”, disse, fazendo referência especial a Pelé, escolhido embaixador honorário do Mundial de 2014.
.

“Convido os povos do mundo inteiro a conhecer o Brasil e os brasileiros. Encontrarão um Brasil muito bem preparado para realizar a Copa. Com toda a infraestrutura necessária: transporte, tecnologia de comunicação e muita segurança”, completou.

A presidenta lembrou que o país hoje apresenta uma economia estável e em crescimento e que tem outros motivos de orgulho, além do futebol. “Somos um país que promove a inclusão social e que tem na diversidade étnica, cultural e religiosa uma de suas maiores riquezas e que convive respeitosamente com o meio ambiente”.

.

.
Dilma Rousseff afirmou que o país estará pronto em 2014 para receber o maior evento mundial do futebol. “Estamos fazendo a nossa parte para que a Copa seja a melhor de todos os tempos. Estejam certos de que esse novo Brasil estará pronto para encantar o mundo em 2014”, finalizou.
.

Do lado de fora, centenas de manifestantes pediam a saída do gangster Ricardo Teixeira e lançavam o movimento nacional pelo sítio www.frentedostorcedores.com.br
.
.
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce