Nelson Jobim - Sem Defesa...

.
.
.
.
.
.
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, Vassourinha!...
.
.
.

Falastrão irrecuperável, desde os mal lembrados tempos em que tagarelava no STF e acreditava que seria indicado pelo Farol de Alexandria (FHC) para substituí-lo, esse trambolhão de dois metros não conhecia adversário.

Sentindo-se “protegido” pelas Forças Armadas, e acreditando que o seu “Padim Pade Cerra” – como diz Paulo Henrique Amorim – venceria as eleições e lhe garantiria a Casa Civil, não contava com a força da esquerda feminina brasileira.

“Dilma só deu-lhe uma.” Como dizíamos em Umbuzeiro quando queríamos retratar um nocaute.
.

Livre dos atucanados, firme na defesa da indústria (e dos empregos), e caindo na real sobre quem são os verdadeiros aliados: essa é a Dilma de agosto. O que parece “crise” (nas manchetes da velha mídia e nas “reportagens” do JN de Ali Kamel e do quinta coluna do William Bonner) pode ser o começo de nova fase de governo. Dilma se fortalece — na opinião pública — ao se livrar de “aliados” como Jobim, Palocci e “a turma do PR”. E vai-se fortalecer mais se fizer movimentos para reorganizar sua base de apoio original (na sociedade).
 

Volte pra casa, trambolhão, e reze pro “Padim Pade Cerra” lhe aceitar no PSDB e, quem sabe se Aécio Neves não é pego em outra blitz, e você poderá comandar uma oposição formada também por ex aliados ressentidos.
.
.
.
.
.
.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL