Berlusconi: A Queda de Um Desmoralizado

.
.
.
.
.
.
.
.
A Itália se prepara para extirpar o canino podre.

.
.
A Comissão de Orçamento do Senado italiano aprovou a emenda do governo que contém as medidas de austeridade prometidas à União Europeia, abrindo caminho para a votação no Senado, segundo informou a agência de notícias Ansa.
.

Com o país ainda imerso numa crise política e aguardando a substituição do controvertido e desmoralizado direitista Silvio Berlusconi, o novo pacote tende a produzir ainda mais insatisfação popular.

Um programa de arrocho no valor de 60 bilhões de euros, aprovado em setembro, foi alvo de protesto no dia 8 de outubro, quando uma multidão, formada principalmente por servidores públicos, tomou as ruas do centro de Roma, atendendo à convocação da maior central sindical italiana, a Confederação Geral do Trabalho, para manifestar seu repúdio aos cortes anunciados pelo governo.

A manifestação aconteceu um dia após universitários e professores protestarem contra cortes nas verbas da educação. O pacote foi aprovado em setembro após semanas de discussões.

Os manifestantes consideram que cortar empregos e benefícios não é justo com a população e que os ricos, especialmente os banqueiros, devem pagar pela crise.


.
.
.
.
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL