Viagens a Trabalho - Tentarei Não Me Afastar do Bastidores

.
.
.
.
.
.
Por conta do fechamento contábil e patrimonial do exercício de 2011, recebemos treinamento nesta quente e encantadora cidade de Teresina, cheia de gente da melhor qualidade que não mede esforços para que o visitante não sinta falta de nada.
.
.
.
Os resultados alcançados durante 2011 e as previsões de gastos e estabelecimentos de novas e desafiadoras metas, serão tratados entre 28/11 e 02/11 em Goiânia, cidade por onde já dei algumas "voltas" quando morava em Brasília-DF.
.
.
.
O reencontro com Petrolina tenho certeza que será surpreendente. Estive por lá ainda no tempo do BNCC, e isso já faz mais de 20 anos. O Progresso no vale é impressionante e a presença cada vez mais forte do Ministério da Agricultura é determinante para que Pernambuco transforme definitivamente essa região num modelo de prosperidade. Próxima parada ao retornar de Goiânia.
.
.
.
.
.

Comentários

  1. Vanessa Mororó10:07 AM

    Rodolfo,fiquei muito feliz ao saber que vai visitar a minha terra. Com certeza irá se surpreender com Petrolina(espero que isso aconteça!) Reiterando o que falei pra May: Não deixe de comer bode! kkk
    Bons trabalhos e muito sucesso nessa jornada!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, essa menina! Devo estar por lá entre 05 e 07, depois voltamos de carro por Garanhuns, Caruaru, Porto de Suape e Recife. Vou encontrar um colega da CGTI do MAPA para recebermos os serviços de reforma da rede lógica. Claro que vou adorar.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Essa cidade onde eu nasci é muito bunita !

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:03 PM

    Uma ciadade fantastica é essa TERESINA que eu amo muito'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentário no blogspot

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL