DEMOstenes Torres - O Ladrão Armado de Palavras










No nosso...


Demóstenes Torres sempre representou para mim o que havia de mais digno do lado de lá.

Em qualquer CPI, onde o investigado era alguém do Governo Lula ou do de Dilma (se é que já houve CPI para algum), e chegava a vez do senador DEMOstenes fazer seus questionamentos, eu gelava.

Ao final do seu interrogatório e comentário, encontrava-me mais relaxado. Embora brilhante com as palavras - como sempre, não imprimira ao investigado nenhum sufoco. Agora fica claro por que. Ele sabia que um dia estaria sentado do outro lado.

E eu me desmanchava novamente em elogios ao brilhante senador: "Este é um homem digno e coerente, além de detentor de imenso saber jurídico."

Hoje, com o comprovado envolvimento do senador com a nata do crime organizado do Estado de Goiás, colocado no organograma traçado pela Polícia Federal como o segundo homem mais forte no esquema de pilhagem contra o povo que o elegeu, resta a vergonha. Não a dele, mas a minha... A de todos nós.

Minha decepção é imensa. Poderia até estar comemorando o fato de mais um membro desse partido que teve origem lá atrás, na nauseante ARENA (Aliança Renovadora Nacional), ter seu esquema desmantelado pela nossa Polícia Federal... Mas, não.

O "inimigo" brilhante, outrora merecedor do meu maior respeito e admiração mesmo representando ideologicamente outro segmento da sociedade, apresenta-se hoje como o mais ardiloso e perverso ladrão do cenário político brasileiro.

Enganou com palavras brilhantes e interpretação irrepreensível o povo que o elegeu, e até os inimigos.


Além de todas as benesses que tanto nos enojam, esse crápula ainda embolsou mais de 50 milhões de Reais do outro lado da bandidagem.


A história do "grampo" com Gilmar Mendes trás até mais clareza ao cenário. Certamente o esquema é amplo, e envolve "personalidades" estrategicamente posicionadas.

Por isso mesmo não vai dar em nada... Já sabemos.

O Processo na nossa justiça levará quinze anos, e certamente, até lá, esse bandido já terá "batido as botas". E se houver uma CPI, será julgado pelos seus pares.

Mais uma noite sem dormir direito...




Comentários

  1. Anônimo4:00 PM

    Puta que pariu !
    A careca do cara tá até brilhando de tanto roubar.
    Quenta brasil !!!

    ResponderExcluir
  2. Até quando vamos ter de aguentar tantos ladrões neste governo Brasileiro? Tem que pegar um vagabundo deste tomar tudo que ele tem, e colocar ele de estagiário em minha empresa para eu ser o chefe dele para eu ensinar um pouco de ética para este safado.
    coitado com povo Brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:19 AM

    É por isso que nao deixaram beiramar falar na CPI,e o trancafiaram ,ele sabe muito.Os gestores e politicos sao traficantes de influencia e outras coisitas mais.a bomba que jogaram em yorochima teria que ser jogada em brasilia.Um país que tem mais ministério do que Estados,mais políticos do que ladroes.Todos os chefes dos tres poderes sao corruptos,comunados entre si,vamos deixar de ser hipoclitas,adolf hitler perto deles é fichinha pelo menos mostrava a cara e assumia sua malignidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentário no blogspot

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce