João dá Costas Para o Eleitorado Pernambucano











Convicto de que terá seu nome homologado pela executiva nacional do PT como candidato à reeleição, em reunião na próxima terça-feira, em São Paulo, o prefeito do Recife, João da Costa, articula para ter o apoio da maioria dos 20 membros da comissão. "Quem está com o direito sou eu", reafirmou ele ontem, sexta-feira 01/06, um dia depois de contrariar a expectativa da direção nacional, mantendo sua candidatura à reeleição, e demonstrando toda sua insensatez e despreparo no trato com o eleitorado.


A insatisfação do eleitorado pernambucano com o prefeito já vem desde os primeiros anos do seu mandato, e culminou no último carnaval, quando convidou e prestigiou como representantes do mais puro frevo pernambucano a Banda Calypso.

No primeiro domingo após o carnaval Joelma e Chimbinha já estavam no Faustão da Rede Globo anunciando o novo CD com os melhores frevos da nossa terra.

No seu desvario não consegue perceber que ficará sem eleitores suficientes para um segundo mandato. Candidato, carece, além de credibilidade, também de carisma e admiração, especiarias que não fazem parte do cardápio João da Costa.

Que seja derrotado na próxima terça-feira, e o PT possa manter a Prefeitura da Cidade do Recife.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...