Faustão tenta explicar o fora que levou de Marieta Severo e piora a situação










Por Altamiro Borges
Talvez abalado com a insistente queda de audiência do seu "Domingão do Faustão", o apresentador global Fausto Silva anda meio irritadiço. No domingo retrasado (5), ele ficou com cara de nádega, ao vivo e a cores, ao ser rechaçado em seu pessimismo oposicionista pela atriz Marieta Severo. O vexame virou motivo de galhofa nas redes sociais. Já neste final de semana, Faustão explicitou que sentiu o golpe e que não gosta de ser questionado em seu pensamento único – que ainda faz a cabeça de um "monte de babaca" no Brasil. A cena hilária foi registrada pelo site UOL nesta segunda-feira (13):



*****

Fausto Silva desabafou na noite deste domingo (12) sobre a saia justa com Marieta Severo, ocorrida duas semanas atrás. O apresentador disse que não houve discussão entre ele e a atriz e chamou de 'um monte de babaca' aqueles que teriam distorcido o que realmente aconteceu.


“Outro dia, a Marieta Severo esteve aqui e respondeu uma pergunta, e ela respondeu uma pergunta do jeito que ela pode responder, do jeito que ela quis responder. Eu falei da questão do Brasil, que ela é mulher culta… Aí, um monte de babaca diz que ela discordou. Não, você discorda quando existe um debate. Um dá opinião e o outro dá a sua opinião. Aí, quando faz uma pergunta, a pessoa responde a pergunta. O problema é só entender”, desabafou Fausto.

*****


Faustão só evitou falar sobre o real motivo da "saia justa". Na entrevista com Marieta Severa, o astro global esbanjou o seu costumeiro pessimismo com o país e o seu oposicionismo militante. "Eu queria saber, com toda essa experiência, como você vê o Brasil de hoje? Aqui, na verdade, a única coisa que é estruturada é o crime. Falta estrutura para tudo, falta seriedade. Então, começa essa coisa do Brasil ser o ‘país da corrupção’, do ‘desemprego’, o ‘país da desesperança’. Qual a sua análise para isso tudo?", perguntou, já opinando, o enfadonho apresentador do Domingão.

Sem vacilar, a atriz retrucou o arrogante Faustão: "Eu sou sempre otimista. Eu não acho que somos o país da desesperança, não... Acho que o país caminhou muito nos últimos anos. Acho que temos uma crise, sim, mas, para mim, uma coisa muito importante que se chama ‘inclusão social’, a chamada luta contra a desigualdade. É claro que precisamos estar com uma economia equilibrada. Mas a gente teve muito isso nos últimos anos. É um ponto que fala de maneira muito determinante".

Faustão, com seu pensamento único emburrecedor e seu poderoso palanque na TV Globo, ainda acha que isto não é discordância. Para ele, só "um bando de babaca" viu na cena risível a demolição dos seus argumentos pessimistas, contrários ao Brasil, típicos dos que sofrem do complexo de vira-latas. Na Copa do Mundo de 2014, o apresentador já havia estrelado outra "saia justa". Num programa, ele afirmou que nada daria certo e o que o torneio seria um desastre – os aeroportos ficariam lotados, os aviões atrasariam, os estádios não ficariam prontos. Na sequência, como a sua urubologia não se confirmou, ele teve que engolir as besteiras catrastrofistas que havia dito. Haja babacas no Brasil!   
   




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL