FALSO MORALISMO DESMORALIZA A OPOSIÇÃO






Montagem Bastidores



Texto de Ricardo Noblat



Defensora do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff por estar "envergonhada com tanta roubalheira", a oposição pratica "falso moralismo" quando se trata do caso do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que já "incorreu em cima duas vezes, pelo menos", avalia Ricardo Noblat, do Globo.
O colunista faz referência ao recebimento de propina pelo deputado no esquema de corrupção da Petrobras e ao fato de negar, em depoimento à CPI, que tivesse qualquer conta bancária na Suíça – o que já se mostrou ser mentira.
"Se a oposição ao governo, envergonhada com tanta roubalheira, defende a queda de Dilma em nome da moralidade pública, não tem como permanecer calada diante da descoberta de que Eduardo Cunha incorreu em crime duas vezes, pelo menos", diz Noblat.
"O silêncio escandaloso da oposição tem a ver com a certeza alimentada por ela de que Eduardo facilitará de alguma forma a abertura de um processo de impeachment contra Dilma. Quer dizer: para derrubar Dilma, vale tudo, até mesmo manter no exercício do cargo de presidente da Câmara dos Deputados quem há muito dele deveria ter-se afastado", critica o colunista.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL