É o Fim do Mundo: os EUA Naufragam e a Globo Quer nos Convencer que tem Princípios

.
.
.
.
.
.
.


Há três dias ininterruptos, em todos os seus meios de comunicação, as organizações Globo tentam nos empurrar goela abaixo que têm dignidade; que torcem pelo Brasil; que nunca deram suporte irrestrito a golpe militar em lugar nenhum do planeta, notadamente no nosso glorioso Brasil; que não mostram ao fundo do Jornal Nacional a bandeira norte americana quando dão uma após outra notícia sobre Obama, e que expõem a nossa verde-amarela-azul-anil quando divulgam a exuberância do nosso país.
.

Pois é! Os States afundaram... Estão se aproximando do fundo do poço. Esperneiam, estrebucham, seu presidente Barack Obama mente descaradamente a cada hora no jardim da casa branca. Hoje notei que enquanto se dirigiu ao púlpito, não caminhou balançando como caubói, e isso é realmente um péssimo sinal.
.

Estamos em agosto, mês de aniversário das bombas atômicas sobre civis desarmados de Hiroshima e Nagazaki... Quantas mentiras ao mundo para esconder as mãos eternamente lambuzadas do sangue de inocentes.
.

São mentirosos deslavados.
.

Hoje Obama falou que nunca precisaram de nenhuma nota de agência de avaliação. Quem diria!...
.

Segundo a agência de avaliação de risco Standard & Poor’s, deve demorar muito para que os Estados Unidos voltem a ter uma nota “AAA”. “Não vemos nada no horizonte que poderia tornar esse cenário mais provável”, afirmou em conferência nesta segunda-feira (8) David Beers, diretor da agência.
.

Eu, de minha parte, torço para que nunca mais a tenham, e que muito em breve não tenham um único “A”. Só assim as nações pobres e desarmadas, mas que têm a dignidade de não beijar-lhes as mãos, poderão dormir em paz.
.

Hoje o Jornal Nacional do quinta coluna William Bonner não mostrou ao fundo a bandeira norte americana ao falar do desmantelamento da economia daquele decadente império. Aproveitou para estampar a do Reino Unido ao mostrar Londres em chama, depredada por milhares de ingleses enfurecidos.
.
O G7 reuniu-se imediatamente para garantir que compraria títulos do tesouro italiano e espanhol, as duas bolas da vez. Em sinuca é uma bola de cada vez, mas na Europa já estão encaçapando de duas. Falam que a França será a próxima, e que está apenas aguardando outro país para formar a nova dupla.
.
A Mirian Leitoa, ontem no Se Lasca Brasil (que a Globo insiste em chamar de "Bom" Dia Brasil), gaguejou 30 segundos, para explicar sem ler, essa "insensatez" da agência Standard & Poor’s.
.

Quando mostrarão a nossa Bandeira Nacional tremulando ao fundo para orgulho de todos nós, e arrepios de terror da dupla 45 que apresenta o jornal?
.
.
.
.
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL