Copa do Mundo/2014 - 1.000 Dias de Garra

.
.
.
.
.
 D e g r a d ê ê ê. . .
.
.

Enquanto Urubus Bonner, Corvos Bernardes e outras aves de agouro dão rasantes nos tele jornais torcendo para ver o Brasil no pior dos mundos, com inflação, recessão, e o PSDB no Palácio do Planalto, o Brasil de verdade vai avançando. Ontem, a presidenta Dilma Rousseff visitou as obras que preparam o Mineirão para a Copa do Mundo e, em vez de Ricardo Teixeira representando a Globo, fez isso com ninguém menos que Edson Arantes do Nascimento, o Pelé do Brasil, ou melhor: do mundo.
.

Dilma não teve problemas com o fato de os operários da obra do Mineirão estarem em greve por melhores salários. Eles estão na deles, aproveitando o fato de que, contra o Governo e contra uma obra vital para o país, a cobertura da mídia é simpática a qualquer greve, em lugar de exigir “ordem”, como fazia dando apoio ao golpe militar.  E se desesperam ao constatar que, dentro da calma e do respeito vai sair acordo e obra dentro do prazo, tanto lá no Mineirão, como no Maracanã, pois nesse governo não se manda dar bordoada em trabalhador.
.

Depois, em solo “inimigo”, liberou verbas no valor de R$ 2 bilhões para o Metrô de Belo Horizonte – como fez anteontem para a conclusão do Rodoanel em São Paulo. A Presidenta esnoba essa imprensa corrupta mostrando que não tem partidarismo quando se trata do interesse público, ao contrário da oposição e da mídia, que torcem até contra o Brasil se sair bem na Copa, nas Olimpíadas e na crise mundial.
.

“O Brasil não quebra mais” com qualquer crise internacional, avisou Dilma à mídia insana.
.
.
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...