Ana Lucia Assad - De Advogada a Ré









A imagem que chegou ao público.


Certa de que essa seria sua grande oportunidade de virar estrela, a advogada Ana Lucia Haddad montou uma estratégia de defesa baseada no tudo ou nada, e pelo andar do carro de mão, vai dar em nada.

Deselegante e arrogante com todos, inclusive com a juíza que conduz o julgamento, Ana saía do tribunal de encontro aos jornalistas com uma cabeleira rastafári e nariz maior que o meu, a despejar “verdades” e a fazer ameaças sobre a continuidade do julgamento.

Ganhou a antipatia e o desprezo de todos, mídia, população, jurados e, certamente, da juíza.

Agora tenta remendar após reunião com associação de advogados que tentam salvar a imagem... Não dela, a desastrada, mas da classe.



Durante a leitura da sentença de condenação de Lindemberg Alves, no início da noite de hoje,  a juíza Milena Dias afirmou que requisitou ao Ministério Público que apure a declaração dada pela advogada de defesa, Ana Lúcia Assad, que disse à magistrada: "Você precisa voltar a estudar". A juíza considerou que houve crime contra a honra. A frase, segundo ela, foi proferida de "forma jocosa, irônica e desrespeitosa."

Ao final do quarto dia de julgamento, Lindemberg Alves, de 25 anos, foi condenado a 98 anos e 10 meses de reclusão pela morte de Eloá e pelos outros 11 crimes cometidos durante o sequestro ocorrido em 2008.

Agora quem vai ser Assada é a Ana Lúcia.





Comentários

  1. Anônimo3:18 PM

    Nossa que magnifico querer comparar a advogada que estava fazendo o seu trabalho com o réu, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Você não sabe o que diz, devia buscar informações corretas para postar.... Vamos estudar!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentário no blogspot

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL