Ana Lucia Assad - De Advogada a Ré









A imagem que chegou ao público.


Certa de que essa seria sua grande oportunidade de virar estrela, a advogada Ana Lucia Haddad montou uma estratégia de defesa baseada no tudo ou nada, e pelo andar do carro de mão, vai dar em nada.

Deselegante e arrogante com todos, inclusive com a juíza que conduz o julgamento, Ana saía do tribunal de encontro aos jornalistas com uma cabeleira rastafári e nariz maior que o meu, a despejar “verdades” e a fazer ameaças sobre a continuidade do julgamento.

Ganhou a antipatia e o desprezo de todos, mídia, população, jurados e, certamente, da juíza.

Agora tenta remendar após reunião com associação de advogados que tentam salvar a imagem... Não dela, a desastrada, mas da classe.



Durante a leitura da sentença de condenação de Lindemberg Alves, no início da noite de hoje,  a juíza Milena Dias afirmou que requisitou ao Ministério Público que apure a declaração dada pela advogada de defesa, Ana Lúcia Assad, que disse à magistrada: "Você precisa voltar a estudar". A juíza considerou que houve crime contra a honra. A frase, segundo ela, foi proferida de "forma jocosa, irônica e desrespeitosa."

Ao final do quarto dia de julgamento, Lindemberg Alves, de 25 anos, foi condenado a 98 anos e 10 meses de reclusão pela morte de Eloá e pelos outros 11 crimes cometidos durante o sequestro ocorrido em 2008.

Agora quem vai ser Assada é a Ana Lúcia.





Comentários

  1. Anônimo3:18 PM

    Nossa que magnifico querer comparar a advogada que estava fazendo o seu trabalho com o réu, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Você não sabe o que diz, devia buscar informações corretas para postar.... Vamos estudar!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentário no blogspot

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce