Homem Morre em Gravação do Programa de Fátima Bernardes











Na primeira gravação do novo programa de Fátima Bernardes,  o comediante Marcius Melhem – humorista da Globo que comanda parte do programa  – teve que assistir à morte de um senhor de 70 anos de idade que foi convidado para participar de uma partida de futebol de salão e, não suportando o esforço, faleceu ainda nos vestiários.

A  Central Globo de Comunicação (CGCom), foi logo afirmando sobre a morte do aposentado Humberto Maços Guimarães, ex funcionário do Colégio Pentágono, no Rio: “Foi uma fatalidade, chegou a hora dele”, profetizaram. Antes, a CGCom havia informado que ele não tinha participado, mas depois, temendo a repercussão negativa retificou a informação.


Seu Humberto participava do “Voltando para a Escola” com o ator e ex-aluno daquele colégio Marcius Melhem. No quadro, o convidado vai à instituição em que estudou na adolescência para rever colegas e funcionários de sua época.


Na ocasião, o humorista, que tem apenas 40 anos, não topou correr atrás da bola o tempo todo e apenas apitou a partida de futebol de salão, enquanto o senhor de 70 anos foi escalado para correr o tempo todo para, ao final, emocionado, dizer que era como se voltasse a ser criança, enquanto a câmera em close, aguardava suas lágrimas.


Mas, após o jogo, seu Humberto se sentiu mal no vestiário e morreu no local, vítima de um infarto fulminante. O enterro ocorreu às 11h30 da última sexta-feira (25) no cemitério Jardim da Saudade.


Ainda de acordo com a assessoria da emissora, Fátima Bernardes não quis comentar o caso, adotando a mesma postura do seu marido William Bonner – aquele que tem dois pesos e duas medidas para Globo e Record, para Brasil e EUA, para Serra e Lula ou Dilma – que não deu uma única nota no seu Jornal Nacional da quinta nem da sexta-feira.


Sem nome nem data para estreia, a atração da ex-âncora do "Jornal Nacional" ainda está em fase de produção e, pelo que se vê, vale tudo para que a Fátima Bernardes dê o troco no maridão.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL