Dilma Ensina a Marina Silva Quais São as Funções de uma Presidenta





Presidenta concedeu coletiva no Palácio da Alvorada, neste domingo (24)


 

“Essa história de que o País não precisa ter um cuidado na execução de suas obras e uma obrigação de entregá-las é uma temeridade; ou é de quem nunca teve experiência administrativa e, portanto, não sabe que é fundamental para um País com a complexidade do Brasil dar conta de tudo”, afirmou a presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição, em entrevista coletiva no Palácio da Alvorada neste domingo (24).





Sem citar o nome da também candidata Marina Silva (PSB-Rede), que disse que num ato em Pernambuco que o Brasil não precisa de “gerente”, a presidenta afirmou que seu cargo não é somente de representação. “Acho que o pessoal está confundindo o presidente da República com algum rei ou rainha de um país constitucional que, de fato, só tem a representação”.


Dilma enfatizou que no presidencialismo, diferente do parlamentarismo, o chefe do Executivo tem obrigações determinadas pela Constituição. “Não é uma questão de ser gerente ou não. Um presidente é executor também, não é, pura e simplesmente, um representante do poder. É mais fácil ser só um representante do poder, eu tenho certeza: você anda para baixo e para cima só representando”, frisou.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...