Novo Programa LGBT de Marina: nem contra nem a favor... muito pelo contrário...






Marina Silva culpa erro de "diagramação" no caso de propostas LGBT



Num final de semana intenso para a equipe da campanha de Marina Silva à Presidência, a candidata do PSB viu-se envolvida em polêmica envolvendo grupos evangélicos e LGBT graças ao envio de mensagens dúbias e programas de governo diferentes no que diz respeito à comunidade LGBT.
O principal ponto de discórdia é a união de casais homoafetivos, que chegou a ser defendida na primeira versão do programa divulgado no fim da tarde de sexta-feira, 29. Já no sábado pela manhã, uma errata acusava uma "falha processual na editoração" e amenizava o ponto em questão para um outro que se comprometia apenas em "garantir os direitos oriundos da união civil entre pessoas do mesmo sexo".
Já no sábado, a substituta de Eduardo Campos no pleito começou a ser acusada de ceder às pressões de grupos evangélicos extremistas e de mudar suas promessas de campanha antes mesmo do primeiro turno. No mesmo dia, seu comitê LGBT divulgou nova nota, desta vez reforçando que as propostas passaram por "um amplo processo democrático de discussão social". Agora, as substanciais diferenças entre os dois programas de governo são atribuídas a um erro de "diagramação", apenas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce