A ONDA VERMELHA NAS RUAS DO PAÍS VIROU O JOGO







Mais do que propaganda política nas TVs, o que está fazendo a diferença nessa eleição é a ação da militância nas ruas e nos locais de trabalho, conversando, debatendo, mostrando as diferenças entre os projetos que estão em disputa - o nosso, que garante avanços e conquistas; e o da direita, que quer nos impor retrocessos, como flexibilização da CLT. O que está fazendo a diferença é a militância ir para as ruas dizer em alto e bom som: #NemQueaVacaTussa vamos admitir perda de direitos conquistados com tanta luta.
Espaço de propaganda eleitoral na TV todo mundo tem, marqueteiro todo mundo tem. Mas militância só Dilma tem. E é isso que faz a diferença, podem ter certeza disso.
Pegue sua bandeira, ponha a estrela do PT no peito, informe-se nos sites e blogs comprometidos com a verdade dos fatos, que não manipulam nem distorcem as informações, são contrapontos à pauta única, negativa e mentirosa de parte da grande mídia e vá para o debate, conquistar cada vez mais votos.
Leia o Muda Mais, o Brasil da Mudança, a Rede Brasil Atual, acesse as páginas dos blogueiros progressistas que têm compromisso com a informação, respeitam o leitor e vá para o debate bem informado, pronto para conquistar cada vez mais votos, com orgulho e confiança.
A militância já virou outras campanhas e garantiu vitórias históricas como as de Lula, em 2002 e 2006 e a de Dilma 2010.
Essa semana uma socialite de São Paulo mostrou porque a elite nos teme. Ela disse para uma repórter da Folha de S. Paulo que não quer que Dilma reeleita porque tem medo que os pobres passem a mandar no País.
Nosso recado a ela é esse: Vamos ganhar com Dilma lá, e no Senado Suplicy! E sabe por quê? Porque temos o que dizer, temos o que defender, temos discurso, formamos a maior liderança popular do País, somos militantes de uma causa e por isso não descansamos. Estamos transformando o País e queremos que todos sejam beneficiados com mais emprego e renda, saúde e educação de qualidade. Queremos mais segurança e a consolidação das políticas públicas que garantem a todos o sonho da casa própria, alimento na mesa três vezes ao dia e chances reais, concretas de melhorar de vida.
O governo Dilma gerou mais de 5 milhões de empregos, tirou 36 milhões de pessoas da extrema pobreza e distribuiu renda. Além disso, sancionou Leis como a que instituiu a Política de Valorização do Salário Mínimo, ampliou o aviso prévio de 30 para 90 dias, aprovou a PEC das domésticas, a PEC 81 que determina a desapropriação de terras sem qualquer indenização de propriedades urbanas ou rurais em que se constatar a prática de trabalho análogo à escravidão, entre tantas outras medidas. E ela vai fazer muito mais no próximo mandato.
Dilma vai ser reeleita com a força, a garra, a persistência e capacidade de trabalho da militância petista, que não desiste nunca porque acredita em um Brasil melhor e para todos.
Nesta reta final vamos ocupar mais as ruas. Vamos defender as nossas propostas, o legado dos doze anos de governo, de 34 anos de existência do PT e 31 da CUT. Vamos defender nossos direitos.

#NemQueaVacaTussa vamos eleger candidatos que querem tirar direitos dos trabalhadores. Vamos continuar transformando o Brasil numa Nação mais justa e inclusiva.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL