O BARRACO DE DONA MARTA











Ressentida e recalcada, madame Suplicy dispara, deselegante, contra Juca Ferreira e Padilha. Mas, todos sabemos, seu alvo é Lula e Dilma.

Ela não os perdoa por tê-la colocado em seu devido lugar.

Preterida para a disputa da prefeitura de São Paulo e, em seguida, igualmente descartada para disputar o governo de seu Estado, Dona Marta abriu a janela do barraco e passou a gritar, acordando os vizinhos.

Ela repete Heloísa Helena e Cristóvam Buarque, ambos saíram do PT, quem não se lembra?, atirando para todos os lados.

Helô terminou, melancolicamente, ilustrando as páginas das revistonas em uma fotografia infeliz onde saltava, sorridente, ao lado de ACM, Agripino e toda a malta direitista no Congresso ao votar com eles contra o governo e contra o povo.

O recalque virou sabotagem.

Ainda desfrutando seus 15 minutos de infâmia, HH ganhou capa e perfis nas revistonas e jornalões ao enfrentar Lula nas urnas.

Derrotada, foi descartada pela mídia e o povo lhe deu uma ostra.

Cristóvam, o monotemático, também se arvorou a enfrentar seu ex-partido. Termina o ano em penúltimo lugar no ranking da revistaveja que avalia a atuação dos parlamentares. E pede desculpas a seus eleitores.

O senador, veja você, era um bravateiro.

De gravata e de bravata, o professor aprendeu pouco no Congresso e ruma ao ostracismo.

 Dona Marta, oh imagem terrível, calçou as botinas do filho punk e saiu a dar coice nos companheiros como uma forma de fazer barulho.

Ela joga para os holofotes, madame é, como o filho, punk de boutique. Quer sair do partido dando a impressão que foi forçada a isso.

Repete à risca os ex-companheiros. Segue um mau exemplo!

Ganhará holofotes enquanto for útil aos golpistas, reverberarão suas bravatas, vão fotografá-la sempre pelo seu melhor perfil, à direita agora, mas aposto que no final de 2016 deixará a vida pública como os ex-companheiros, com uma ostra nas mãos, pesaaaada!


Palavra da salvação.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...