BOLSONARO A ADOLESCENTES NA CÂMARA: "FEMINISTAS NÃO SERVEM NEM PARA FAZER BOQUETE"









A Câmara dos Deputados recebeu nessa quarta-feira, 13, estudantes da escola paulista Nossa Senhora das Graças, para conhecerem melhor o sistema político brasileiro. A ideia era que os adolescentes abordassem os parlamentares para algumas entrevistas.
Cumprindo a atividade, um grupo de garotas se dirigiu ao deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) para questioná-lo sobre a postura machista que defende na Casa. No vídeo, as alunas cobram dele mais respeito às mulheres e dão uma aula sobre a necessidade de garantir oportunidades iguais a todos.
A discussão com a deputada Maria do Rosário (PT-RS) – em que ele afirmou que não a estupraria porque ela não merece –, a chamada "heterofobia" e a participação feminina na política foram alguns dos assuntos debatidos em uma conversa tensa com as adolescentes.
Segundo relato do deputado Jean Wyllys (Psol-RJ), que também participou da sabatina, as meninas o procuraram "visivelmente assustadas e uma delas com lágrimas nos olhos" após o encontro com Bolsonaro. "Na sequência desta entrevista, um outro grupo, formado em sua maioria por alunos, chegou para entrevistá-lo e, por curiosidade, perguntou como havia sido a conversa anterior. O deputado fascista teria dito, a esse grupo, que suas colegas eram 'umas chatas' e que 'feministas não servem nem pra fazer boquete'", afirmou.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL