O “esquenta” da marcha dos paneleiros só reuniu 20 no Rio de Janeiro







Vinte pessoas, segundo o G1.


De seis para 30, diz o Estadão.

Estes foram a “multidão” do ato convocado para hoje, no Rio, como “esquenta coxinha” para a manifestação de domingo, sob a liderança do modesto vendedor de camisetas que lidera o Revoltados Online.

Quantidade que foi bastante para xingarem e agredirem, segundo oEstadão.

“O sociólogo Ricardo Santana Reis, funcionário da estatal Eletronuclear, foi atingido por duas garrafas de água mineral ao chamar de “golpistas” e “milicos” os manifestantes que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), em protesto na Candelária (centro). As garrafas foram jogadas por Rodrigo Brasil, empresário e fundador da página de facebook  Revoltados Online”.

E também para fazerem ameaças:

Representante do movimento União Contra a Corrupção (UCC), o técnico de segurança do trabalho Maicon Freitas, de 32 anos, discursou e conclamou os presentes a “tacarem ovos” nas pessoas que participarem das manifestações em defesa de Dilma, organizadas pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), marcadas para a próxima sexta-feira, 13. “Dia 13 pode ser que as mariquinhas, as baratas vermelhas estejam nas ruas”.

É esta escória moral que a mídia brasileira está transformando em atores da política nacional e autorizando a questionarem o voto da população.

Claro que em São Paulo, domingo, poderá haver uma quantidade de gente muito grande.

E bém provável que haja, aliás.

Mas o espírito será o mesmo.

E o alto comando tucano assiste, esfregando as mãos, a movimentação de suas de sua “Divisão Tempestade”, suas Sturmabteilungen.

Que, no nosso caso, têm o patético Batman como alegoria e adereço.
PS. O G1 “corrigiu” a informação das 20 pessoas e a emenda ficou pior do que o soneto. Agora diz que foram 39, contadinhos, um a um. Ridículo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL