Reinaldo Azevedo, blogueiro da Veja se descontrola, e chama PM para barrar jornalista na Paulista








A jornalista Anita Krepp trabalhou na Folha até o fim do ano passado (foi demitida num dos cortes massivos na Redação).
Neste domingo, ela foi foi à Paulista para cobrir – de forma independente – a manifestação da direita golpista e dos tucanos.
Anita estava no Metrô, próxima à Paulista, e foi vítima da ira do blogueiro Reinaldo Azevedo – aquele mesmo citado nos relatórios da Operação Castelo de Areia.

Azevedo é apontado como um dos responsáveis pela onda de ódio que avança sobre o Brasil.
Sabe-se (até pelos textos longuíssimos e cheios de ira) que ele tem sérias dificuldades emocionais.

Democrata?

Ou um violento enrustido?

O episódio de hoje mostra um Reinaldo descontrolado.

Abaixo, o relato de Anita, feito no facebook:
“1.Reinaldo Azevedo chamou a polícia para me tirar do metrô porque eu tirava fotos e filmava a movimentação no vagão no qual por acaso estava ele.

2.
depois de sair escoltado pelos seguranças do metrô, como se eu, munida de um celular, oferecesse algum perigo, Reinaldo Azevedo fez nova queixa à base policial que estava entre Paulista e Consolação, desta vez, um sargento primeiro tentou impedir que eu seguisse pela Paulista e depois pediu meu documento e me fichou. Azevedo, então, começou a me filmar e dizer que eu acertaria contas com a Justiça, pois ele tinha testemunhas.

a última pergunta que lhe fiz:

- o senhor está irritado assim por que estou com camiseta vermelha?

3.
ah! e depois de me filmar subindo as escadas do metrô, me disse:

- vou colocar você no meu blog, isso não vai ficar assim!

será que r.a. vai dar uma de Serra e sair pedindo cabeça de jornalista por aí?”




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce