“Quem não quer ser criticada, não pode ser presidente”, afirma Dilma





Dilma durante ato com movimentos negros em Nova Lima (Minas Gerais)



“Presidente da República sofre pressão 24 horas por dia. Se a pessoa não quer ser pressionada, não quer ser criticada, se não quer que falem dela, não dá para ser presidente da República”, declarou a presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição durante ato de campanha em Belo Horizonte, em Minas Gerais, neste sábado (13)


Dilma refere-se a fuga do debate político da candidata Marina Silva (PSB) que, sem espaço para defender suas propostas entreguistas do pré-sal e autonomia do Banco Central, se coloca como vítima do processo eleitoral, chegando até a chorar, segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo publicada também neste sábado.

Sobre o choro de Marina, a presidenta disse que “para ser presidente, a gente tem que aguentar a barra” e enfatizou que o choro é “intrínseco ao ser humano”, mas rebateu a propostas da candidata de priorizar os bancos, em detrimento dos interesses do povo. “Se querem tirar os pobres dos orçamentos e colocar os bancos, nós não deixaremos”, enfatizou.

A presidentes finalizou destacando que numa eleição é precisa ter preparo e segurança naquilo que defende. “Eu sei que essa eleição é muito dura. Tem gente que usa o ódio e a desinformação e a mentira, temos que responder ao ódio com a esperança e responder à mentira com a verdade”, frisou.

Com informações de agências




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL