SBT cancela telejornal e demite 46









O SBT demitiu na tarde desta terça-feira (14) 46 funcionários que trabalhavam no Notícias da Manhã, telejornal que foi ao ar até a última sexta (10). Metade deles trabalhava na Redação como produtores e pauteiros e o restante estava na parte técnica. A emissora confirma os cortes e justifica que não conseguiu reaproveitar todos os empregados após o cancelamento do jornalístico.
Os apresentadores Neila Medeiros, Bruno Vicari, Patrícia Rocha e Carolina Aguaidas continuam no SBT. Parte dos repórteres do Notícias da Manhã também segue contratada, porém outros têm situação indefinida. “Não sei [se vou ser demitido]. Reza aí”, disse um repórter da emisorra, apreensivo, ao Notícias da TV.
Os funcionários foram chamados um a um pelos superiores e encaminhados para o departamento de RH (Recursos Humanos) da emissora. Os cortes atingiram todos os setores do jornalismo, produtores, editores, técnicos e até estagiários. O helicóptero do jornalismo teve decolagens cortadas, e as viagens também foram suspensas. A economia com viagens e transporte vem desde às vésperas do Carnaval.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce