Blog Megacidadania: Mulher de Moro obtém ganhos conflitantes?








CARTA ABERTA DO BLOG MEGACIDADANIA AO JUIZ SÉRGIO MORO


Exmo sr juiz federal Sérgio Moro, no dia 22 de junho do corrente ano nós do blog Megacidadania lhe enviamos um e-mail, mas não obtivemos resposta (clique aqui). Por este motivo publicamos uma carta aberta.

Diversas fontes dão conta de que sua esposa, a sra Rosângela Wolff de Quadros Moro, trabalha no escritório Zucolotto Advogados e que este escritório teria entre seus clientes empresas do ramo petrolífero, como são os casos da INGRAX com sede no Rio de Janeiro, Helix da Shell Oil Company, subsidiária nos Estados Unidos da Royal Dutch Shell, uma multinacional petrolífera de origem anglo-holandesa, que está entre as maiores empresas petrolíferas do mundo. A Shell é concorrente direta da Petrobras.

Por óbvio a sra sua esposa trabalha para auferir ganhos.

Em tempos de ilações, suposições e suspeições, seria medida de transparência cívica, acredito que inclusive de seu máximo interesse, se fossem publicadas a evolução do rendimento/ganho de sua esposa decorrentes de eventuais aplicações em ações de empresas do ramo petrolífero, bem como das relações comerciais com as empresas acima relacionadas, tendo como início um ano antes da instalação da operação lava jato.

Além das empresas do Ramo de Petróleo, o escritório onde sua esposa trabalha presta serviços para a Paranaense Perkons, empresa investigada pelo MPF por comandar a Máfia dos Radares no Sul do país, e nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. Seria importante também uma declaração sua sobre este inusitado fato.

Temos certeza, s.m.j., de estar atuando na defesa da transparência devida por todos, principalmente os que atuam no âmbito do serviço público, o que alcança os parentes diretos, como é o caso da sra sua esposa.

Atenciosamente
Alexandre Cesar Costa Teixeira
Blog Megacidadania
RJ 16/07/2015



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FAVRETO ENQUADRA MORO

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL