SALVANDO CUNHÃO - ONDE ESTÁ A DIGNIDADE DE QUEM VAI PRA RUA PEDIR O FIM DA CORRUPÇÃO E AO MESMO TEMPO PROTEGER EDUARDO CUNHA?









“Não vamos para cima do Cunha no dia 16. Ele tem um papel importante. Nosso foco é o impeachment”, afirma Carla Zambetelli, líder do Nas Ruas e porta-voz da Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos; presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), rompeu com o governo após acusação na Lava Jato de ter recebido US$ 5 milhões de propina; desde então, ele abriu caminho para votar 12 processos em tramitação que pedem o afastamento da presidente Dilma Rousseff
As manifestações contra a corrupção previstas para o dia 16 de agosto vão deixar de fora o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB). Cunha rompeu com o governo após acusação na Lava Jato de ter recebido US$ 5 milhões de propina. Desde então, ele abriu caminho para votar 12 processos em tramitação que pedem o afastamento da presidente Dilma Rousseff.
“Não vamos para cima do Cunha no dia 16. Ele tem um papel importante. Nosso foco é o impeachment”, afirma Carla Zambelli, líder do Nas Ruas e porta-voz da Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos, em entrevista ao ‘Estado de S. Paulo’.
“Amigos, no dia 16 de agosto vamos voltar às ruas não mais para protestar. Agora vamos pedir o impeachment de Dilma, responsável maior por um governo corrupto, mentiroso e incompetente”, postou no Facebook o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), líder do PSDB na Câmara, convocando o golpismo nas ruas. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL