sexta-feira, 11 de setembro de 2015

GREGÓRIO DUVIVIER: 'QUEREM TIRAR A DILMA PARA ROUBAR MAIS'





Escritor e humorista Gregório Duvivier



O humorista e escritor Gregório Duvivier concedeu uma entrevista ao canal 24, em Portugal, em que detonou o movimento pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff; "Será que só agora descobriram a corrupção? É tudo uma grande mentira. Querem tirá-la para roubar mais. Quem quer a Dilma fora é Renan Calheiros, Eduardo Cunha e Aécio Neves, que são comprovadamente corruptos", disse ele; Gregório afirmou ainda que essa mudança seria equivalente a "limpar o chão com bosta"; em outro trecho da entrevista, o ator afirmou que Dilma corre o risco de cair justamente por ser a presidente menos conivente com a corrupção que o Brasil já conheceu; confira a íntegra
O humorista e escritor Gregório Duvivier, do grupo Porta dos Fundos, concedeu uma entrevista ao canal 24, em Portugal, em que detonou o movimento pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff.
"Será que só agora descobriram a corrupção? É tudo uma grande mentira. Querem tirá-la para roubar mais. Quem quer a Dilma fora é Renan Calheiros, Eduardo Cunha e Aécio Neves, que são comprovadamente corruptos", disse ele.
Gregório afirmou ainda que essa mudança seria equivalente a "limpar o chão com bosta".
"São esses que querem tirar um presidente por causa da corrupção ? Até parece. É querer limpar o chão com bosta!"

Em outro trecho da entrevista, o ator afirmou que Dilma corre o risco de cair justamente por ser a presidente menos conivente com a corrupção que o Brasil já conheceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário