ALBERTO FRAGA, RÉU NO STF, CHAMA A PRESIDENTA DILMA DE "ANTA"






A Anta




Réu no Supremo Tribunal Federal (STF) acusado do crime de concussão (cobrar vantagens indevidas em função do cargo) quando era secretário de Transportes do Distrito Federal, no governo José Roberto Arruda, o deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF) bateu duro na presidente Dilma Rousseff (PT), ao chamar a petista de "anta".
"Na Romênia 20 mil pessoas nas ruas derrubaram o primeiro ministro. No Brasil, milhões não consegue derrubar uma Anta!! Triste Brasil!", afirmou o democrata pelo Twitter.
O STF recebeu de forma unânime a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). De acordo com o MP, entre julho e agosto de 2008, Fraga exigiu e recebeu R$ 350 mil para confirmar a assinatura de contratos entre o governo do DF e uma cooperativa de transportes. O parlamentar teria recebido os valores por intermédio de seu motorista, Afonso Andrade de Moura, também denunciado.
Fraga é ex-tenente-coronel da Polícia Militar e integra a bancada da bala, que, no Congresso Nacional se uniu às bancadas ruralista e evangélica na chamada bancada conhecida como "BBB" (Bala, Boi e Bíblia).

     




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL