MORRE TEORI ZAVASCKI EM "ACIDENTE" AÉREO, E CARMEN LÚCIA NOMEARÁ NOVO RELATOR PARA A LAVA JATO, E TEMER, NOVO MINISTRO DO STF PARA A SUA VAGA.



AVIÃO CAI AGORA À TARDE EM PARATY E TEORI ZAVASCKI ERA UM DOS PASSAGEIROS.

ACIDENTE???...

SIM OU NÃO, ACABA DE SER CONFIRMADA A MORTE DO MINISTRO DO STF, E TEMER NOMEARÁ UM COLEGA PARA O ÍNCLITO GILMAR MENDES, E ALGUÉM TEM DÚVIDAS DE QUEM FICARÁ COM A RELATORIA DA OPERAÇÃO LAVA JATO???...

Caiu, nesta tarde, um avião que voava de São Paulo a Paraty (RJ) com 4 pessoas a bordo; o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, era um dos passageiros; a família confirmou que o ministro estava no voo; "Ele estava a bordo e estamos torcendo por um milagre", disse Francisco Zavascki, filho do ministro, em seu Facebook; segundo o Corpo de Bombeiros, há três mortos e um sobrevivente; a aeronave caiu próximo a Ilha Rasa; a Polícia Militar e a Capitania dos Portos trabalham no resgate.

O Corpo de Bombeiros confirmou que o ministro Teori Zavascki, do STF, morreu vítima de um acidente aéreo em Paraty, no litoral fluminense.

Teori deverá ser velado no Supremo, em Brasília. O enterro será em Santa Catarina.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL