TRAMOIA DE INVESTIGADOS NA INDICAÇÃO DE FERNANDO SEGÓVIA PARA DIREÇÃO DA PF


TRAMOIA DE INVESTIGADOS NA TROCA DO COMANDO DA POLÍCIA FEDERAL

O golpista Michel Temer recebeu fora de sua agenda oficial, no sábado (4), o ex-presidente José Sarney para acertar a nomeação do novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia.
Sarney, investigado pela Lava Jato, chegou ao Jaburu na tarde de sábado, após reuniões entre Temer, o denunciado Moreira Franco (Secretaria-Geral), o denunciado Romero Jucá (RR) líder desse governo no senado, e o marqueteiro Elsinho Mouco, todos se falaram e, em seguida, Temer e o ex-presidente conversaram a sós.
O encontro, no Palácio do Jaburu, aconteceu quatro dias antes de Temer oficializar a nomeação de Segóvia para o lugar de Leandro Daiello, que comandava a PF há quase sete anos, desde o governo Dilma Rousseff (PT).
Ex-superintendente da Polícia Federal no Maranhão, Segóvia teve sua indicação liderada por Sarney e o também acusado ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.
A escolha foi estratégica para o núcleo do governo, que via a cada dia o fósforo encostar mais no seu rabicho de pólvora
O ministro Torquato Jardim (Justiça) não participou do processo de escolha e não compareceu ao Jaburu no fim de semana. Foi comunicado da decisão de Temer apenas na terça-feira (7), um dia antes da indicação ser oficializada pelo presidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAVRETO ENQUADRA MORO

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL